[BAZAR] H&R Sport, Inlet Pipe, Turbo Hooses, NOVOS PREÇOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, to botando a venda várias peças que tenho guardadas aqui!
Algumas são novas outras eu usei
Anunciados tbm na Oktane, no Golfclub e na DNS Team
vamos lá

1- Molas H&R Sport Springs (casam em A3, Golf GTi MK4 turbo mecanico ou automatico) - [680 reais] 650,00
2- Inlet Pipe FORGE Motorsport ZERO KM - [420 reais] 400,00
3- Kit com Todos as mangueiras da pressurização em Silicone Preto ZERO KM nunca usadas - [550 reais] 520,00
[*]4- PROMOÇÃO- Auto blocante QUAIFE ZERO KM - 2500 reais....custa 4k por ai aprox.VENDIDO
5- Rodas Audi RS6 aro 18 novas com pneus - de meia vida - 2680,00 reais
6- Protecar Audi A3 (capa em couro, forrada em tecido por dentro que protege totalmente a frente do A3, usada em viagens) - 260 reais

pecas2.jpg

pecas.jpg

dsc01633mm.jpg

depois vou me lembrando de mais outras coisas q eu tenho e acrescento aqui.

qqr coisa MP, ou entao me liguem
Nextel 78494163 id 81*62989
ou 97973545

Júnior

roxo disse:
Meu Caro,

Existem regras para anuncios no forum ... adeque seu anuncio !!!!
roxo, se vc se refere ás fotos, me desculpe, mas ainda vou providenciar.
Se puder me ajudar a copiar e colar o link pra mim lá no tópico do meu carro na Garagem com as fotos dessas peças eu agradeço!

madmax

Membro
Me interessei pelo Blocante, ele é 100% blocado, para arrancadas, ou é o modelo para pista, que na retas ficam 100% e nas curvas ficam iguais o original?

Júnior

Carabina disse:
Brother, poderia me dizer se eu consigo e aonde esse kit de mangueiras para pressurização em azul?
Falai brother, na ecstuning.com tu consegue, ou com o edu da miamirio.com.br

Júnior

madmax disse:
Me interessei pelo Blocante, ele é 100% blocado, para arrancadas, ou é o modelo para pista, que na retas ficam 100% e nas curvas ficam iguais o original?
Cara, ele é melhor do que isso ai! É um auto-blocante.
Ele é 100% blocado nas retas, e nas curvas ele bloca as duas tbm, sendo que a porcentagem é dividida para roda esquerda e a direita de acordo com a aderencia de cada uma!
Em outras palavras, é fazer curva andando sobre trilhos!! :cool:
As saidas de curva com esse blocante são coisa de outro mundo! Um amigo tem no golf GTI dele e é coisa de cair o cú da bunda! Na chuva então vc goza, pra perder a direção do carro o maluco tem que ser mto ruim de roda!

* Não sei se vc ja procurou ver o preço desse blocante aqui no Brasil, mas eu to vendendo ele pela metade do preço encontrado em terras brasilis. :doido:

2º * - inf importante sobre valor do blocante no anuncio acrescentada agora!!! **

3º * - todas as peças continuam à venda!! ***

della

Membro
Apenas um comentário Junior:

As mesmas molas H&R não servem em carros mecânicos e automáticos, têm part numbers diferentes... "encaixar" no carro não quer dizer que serve.

Júnior

della disse:
Apenas um comentário Junior:

As mesmas molas H&R não servem em carros mecânicos e automáticos, têm part numbers diferentes... "encaixar" no carro não quer dizer que serve.
Brother Della, qto tempo! Como vai?

Olha, eu sei q o mesmo conjunto de molas (identicos em part number) foi montado no meu carro q é mecanico, e no de um amigo que tinha um Tiptronic, e os dois carros ficaram na altura que nós 2 queríamos, e nenhum dos carros apresentou qqr tipo de reaçao adversa.

Abraçao mano.

Jordaum

Aro 99
Esse preço do blocante ta barato mesmo, pois lá fora custa em média u$1.000, chega aqui por mais de R$3.000 com frete e impostos..

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.