Bazar do House [mais peças na pg3]

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
original é o 461L o bosch acho final 93. a sua, salvo engano, era usada no a3 aspro.... e tentei usar no meu... entro em proteção na hora, pelo excesso de torque medido...

House

Fundador do A3Clube
Chedid seu motor é um AUQ? todos os APP usam o final 032....pega qualquer catalogo bosch. Os AUQ usam final 063. Os aspro usam final 002.

MAP vendido

chedid

Administrador
isso House, meu motor é AUQ. legal saber que tem diferenças, entao app usa o mesmo maf dos aspro..

House

Fundador do A3Clube
chedid disse:
isso House, meu motor é AUQ. legal saber que tem diferenças, entao app usa o mesmo maf dos aspro..

Como assim chedid? se ta doido? acabei de escrever que o APP é final 032 e os aspros usam final 002. Então não serve o dos 125cv nos 180cv.

Guillgsil

Novato
Se eu morrasse em capital,era certo que o carsystem seria meu.Mas moro no sertão mineiro.
Como funciona ao certo?Você instala o sistema e paga uma mensalidade?Qual mais ou menos o valor?
Abss.

House

Fundador do A3Clube
Guillgsil disse:
Se eu morrasse em capital,era certo que o carsystem seria meu.Mas moro no sertão mineiro.
Como funciona ao certo?Você instala o sistema e paga uma mensalidade?Qual mais ou menos o valor?
Abss.

Eles tem varios planos...da uma olhada....http://www.carsystem.com/...o meu eu pagava 80 reais por mes e se roubassem o carro me pagariam valor integral...um ponto muito positivo é que ele corta a chave do carro, nao corta a bomba de combustivel o que num carro turbo pode ser fatal pro motor!!

ThiagoD

Membro
Boa noite amigo, poderia calcular pra mim o frete da conexão para Ipod para 89227-400?
Essa conexão ai, é daqueles XCarLink? em conexão USB também?
Eu tenho esse Concert aqui... e um Iphone 4... funciona?
abraço!

concert-ii-1-din-55010.jpg

House

Fundador do A3Clube
Thiago seu carro tem disqueteira atras? O conector do Iphone 4 é iguail ao 3GS?

Ele nao tem conexão USB mas é o mesmo instalado pela Audi na epoca (custava 700 pila!!)

ThiagoD

Membro
cara nao sei dizer...
tinha disqueteira sim, mas agora está sem...
Ele tem aquela conexão pro XcarLink tudo certinho...

E sobre o iphone eu nao sei, o conector é o mesmo do 3GS, porém já vi alguns radio que identificam o 3GS mas nao identificam o 4 em diante...
Mas poderíamos fazer um teste...

Status
Não está aberto para novas respostas.