House
Fundador do A3Clube
Bazar do House
Estou vendendo meu estoque de peças...são peças que são bem comuns de quebrar nos nosso brinquedos mas como o meu ja foi, estou vendendo. Aceito contra-propostas ou trocas em coisas do meu interesse.
>>>>>>>>Vendo 4 bobina de ignição (novas na caixa)
Vendido
Produto novo original Audi
R$180 cada ou R$ 400 todas!
PN 06B905115E
Marca: Original Audi
>>>>>>>>>Modulo da Ventoinhas e A/C (J293) Nova mas não tenho mais a caixa
Vendido
PN 1J0919506K
>>>>>>>>>Vendo relay da Bomba de combustível (pouco uso)
Abaixei pra R$50....aproveitem que essa peça é altamente recomendavel ter como reserva.
usei por 1 mes até ver que o problema era o alarme cortando o carro
PN 191 906 383 C
Marca Original Audi na caixa
>>>>>>>>>Vendo MAF (1 mes de uso)
Vendido
>>>>>>>>>Rastreador e Bloqueador Car System
sempre usei nunca me deu problema (o alarme que cortando o carro era de combustivel) esse corta a ignição. O preço deles é 1.200 reais eu estou pedindo R$250, isso mesmo R$250.
>>>>>>>>>Conexão Ipod-Concert
Vendido
Tenho a 2 anos é um equipamento muito bom é o mesmo usado pela css Audi eles cobram 700 reiais.. eu estou pedindo R$270, isso mesmo R$270.
Obrigado!
Estou vendendo meu estoque de peças...são peças que são bem comuns de quebrar nos nosso brinquedos mas como o meu ja foi, estou vendendo. Aceito contra-propostas ou trocas em coisas do meu interesse.
>>>>>>>>Vendo 4 bobina de ignição (novas na caixa)

Vendido
Produto novo original Audi
R$180 cada ou R$ 400 todas!
PN 06B905115E
>>>>>>>>>Modulo da Ventoinhas e A/C (J293) Nova mas não tenho mais a caixa
Vendido
PN 1J0919506K
>>>>>>>>>Vendo relay da Bomba de combustível (pouco uso)

Abaixei pra R$50....aproveitem que essa peça é altamente recomendavel ter como reserva.
usei por 1 mes até ver que o problema era o alarme cortando o carro
PN 191 906 383 C
Marca Original Audi na caixa
>>>>>>>>>Vendo MAF (1 mes de uso)
Vendido
>>>>>>>>>Rastreador e Bloqueador Car System

sempre usei nunca me deu problema (o alarme que cortando o carro era de combustivel) esse corta a ignição. O preço deles é 1.200 reais eu estou pedindo R$250, isso mesmo R$250.
>>>>>>>>>Conexão Ipod-Concert
Vendido

Tenho a 2 anos é um equipamento muito bom é o mesmo usado pela css Audi eles cobram 700 reiais.. eu estou pedindo R$270, isso mesmo R$270.
Obrigado!