Bazar do Claudião - Kits APR K04 p/ TSI

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
Isso ai manos,

Estou com uns kits K04 da APR.... p/ motores TSI, p/ os FSI tem que atualizar bomba
e bicos....tb podemos ver o preço e fazer.

Hj pra um pessoa fisica colocar um kit TSI desses no pais é US$ 6100,00 doletas(se conseguir), incluindo kit, frete, taxas, imposto, etc. dolar a 2,13.

Dá pra soltar de 340-350c cv, mais escape até uns 20cvs.

Chega perto do stage 3, mas com um custo bem menor.

Instalado na Nascar, pronto, kit zerado, sem escape, sai R$ 13500,00 com programação APR.

Já tem pronta-entrega.

QQ coisa estou a disposição.

Abç

Claudião

marioaoliva

Moderador
Isso ai manos,

Estou com uns kits K04 da APR.... p/ motores TSI, p/ os FSI tem que atualizar bomba
e bicos....tb podemos ver o preço e fazer.

Hj pra um pessoa fisica colocar um kit TSI desses no pais é US$ 6100,00 doletas(se conseguir), incluindo kit, frete, taxas, imposto, etc. dolar a 2,13.

Dá pra soltar de 340-350c cv, mais escape até uns 20cvs.

Chega perto do stage 3, mas com um custo bem menor.

Instalado na Nascar, pronto, kit zerado, sem escape, sai R$ 13500,00 com programação APR.

Já tem pronta-entrega.

QQ coisa estou a disposição.

Abç

Claudião

Vcs tem dúvidas ainda que o Claudião é sócio da Nascar?? Depois que ele não precisou mais ir para Belfort Roxo ele fundou a Nascar...

chedid

Administrador
claudião... manda um MP, com o preço promocional ao amigo com o conjuto do seu carro (o preto) mais este APR (preço bom para eu ficar tentado huahuahua) e não precisa ser escape em inox, pode ser comum mesmo (desde que bem feito)... ahh pensa se vc pode aceitar meu carro (posso entregar ele original ou com todas as peças que tenho guardadas e com a k16 já instalada). Dependedo, fechamos negócio, só preciso consultar a patroa.

Claudião

Novato
kkkkk,

não sou sócio da nascar e em belfort roxo eu me fudi demais...nossa , nossa, aqui vc si fodi, fodi, aqui vc si fodi di mais. ai ai.. se eu ti pego,

vc tá fudido, fudido... ai , ai,..

Só comprei uns kitão e tá na mão...

O preço promocional de entrega do meu SPB preto do jeito que tá, é 50 mil no cash. Com a K04, é mais isso que tá ai na banquinha,

eu só comprei o kit, mas não instalo e nem programo o APR....não tem mágica no preço desse kit.

Mano chedid, não tenho como pegar outro carro... o seu é de primeira, mas não tenho aonde guardar e to fazendo

uma rapa pra SSSubir um nivel...

o escape é de nivel! eu vi, pode ficar tranquilo.

Tem jetão, com k04, escape e IC, virando com 390cv !

um stage 3, pra 420 cv sai uns 30 conto.

Pgo

Novato
PQP e eu sem grana... já ofereci orgãos humanos mas n aceitam :\ ae fica dificil, nego n ajuda, n aceita mesmo rim zero?... aauhauha vlw [ ]´s

della

Membro
Rim não, mas fígado com certeza o mano Claudião aceita, só pra deixar guardadinho na geladeira pra quando precisar... huahuahuahauhauahua!!!!

Pgo

Novato
Rim não, mas fígado com certeza o mano Claudião aceita, só pra deixar guardadinho na geladeira pra quando precisar... huahuahuahauhauahua!!!!

Po mas figado só tenho 1! ae n poderei curtir o kit! auhauh brincadeiras a parte, deixa o claudião vender...

N atrapalharei mais, e to torcendo para sobrar algum pois se aparecer a grana eu to dentro.. vlw [ ]´s

Claudião

Novato
24bix5u.jpg
2ikyzo.jpg
15n3zis.jpg

della

Membro
Até dó de tirar da caixa, coisa linda de ver!
Coisa de primeiro mundo MESMO, o cuidado dos caras com a embalagem já denota a qualidade do produto...

Claudião

Novato
Até dó de tirar da caixa, coisa linda de ver!
Coisa de primeiro mundo MESMO, o cuidado dos caras com a embalagem já denota a qualidade do produto...

Dellão, é obra de arte! Dá vontade de colocar na sala só pra ficar vendo, claro, o lugar certo é no motor.

A embalagem externa vem com certificado de testes e lbs que aguentam por polegada quadrada,

papelão duplo. Internamente além da area projetada p/ a turba, etc, ainda existem partes já recortadas

nas espumas, p/ encaixar perfeitamente uma bomba, e mais outras coisas... se não me engano,

são mais 3 "compartimentos" já projetados p/ receber algumas outras peças. Duca.

Status
Não está aberto para novas respostas.