carlosdomingues
Novato
Alguém sabe por onde começar a desmontar? O meu ta com esse tec tec maldito também... Vou desmontar tudo e dar um jeito nisso
O meu teto solar eu aproveitei quando troquei meu forro e tirei ele pra limpar e lubrificar. Pra fazer um serviço bom no teto solar o ideal é tirar ele. Mas vc pode fazer assim: com o teto aberto pega um pano e borrifa um pouco de desengraxante (bem pouco) e passa nos trilhos dele. Depois mais um pano seco pra tirar o restante de desengraxante. Pra lubrificar ele eu uso graxa branca de lítio da WD40. Pode usar outros lubrificantes mas eu não me arrisco a usar outro. Essa graxa branca valeu a pena usar. Abre e fecha ele pra poder espalhar a graxa e pronto.Guh91 disse:O meu está fazendo um barulho infernal pra abrir.. qual o melhor meio para limpar e depois lubrificar certinho?
Acho que tem mt poeira nele
Eu usei o Jimo desengraxante em spray. Borrifa ele com um paninho perto pra não respingar dentro do carro e usa um pincel pra limpeza e remoção. Assim facilita a espalhar pelos trilhos.Guh91 disse:Qual desengraxante voce usou? Estou para comprar os fluídos para a limpeza e gostaria de saber quais sao os mais indicados.
@[member="Maicol Brevia"] essa graxa da WD40 é boa para o teto solar? por ela ser de spray meio liquida, não gruda sujeira fácil? Como ficou o seu teto com ela?Maicol Brevia disse:Eu usei o Jimo desengraxante em spray. Borrifa ele com um paninho perto pra não respingar dentro do carro e usa um pincel pra limpeza e remoção. Assim facilita a espalhar pelos trilhos.
Segue link do desengraxante e graxa branca.
http://jimo.com.br/es/wp-content/uploads/2011/08/desengraxante-800.jpg
http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/fotos/graxa-branca-de-litio-spray-200ml-wd-40.jpg
Achar a peça e quase impossivel, tem que ver com esse povo que vende sucata se eles vendem separado.natanael de souza melo disse:Boa tarde alguém conseguiu arrumar a calha o meu tá com esse barulho e incomoda bastante a onde eu moro é muito raro achar peças da audi se alguem saber de algum site onde tenha essa peças me avisa