Barulho no motor feito

Galera, seguinte..
fiz o motor do meu carro tem uma semana no máximo...

Meu carro tá fraco, esquentando pra caramba o motor mas no painel marca os 90° e fica tranquilo... porém visivel e sensivelmente agente vê que o bixo tá tão quente que nao tem como encostar na na frente lateral do carro..

Troquei : Virabrequin, pistao, biela, carter.. toda parte de baixo nao mechemos no cabeçote apenas...

Mas o carro tá fraco quando esquenta, de manha até antes de chegar nos 90° é um carro perfeito
depois disso fica fraco demaaais, sem contar que tá bebendo mais que eu.

Cfacioli

Membros VIP
Pode ser ar no sistema de refrigeracao

tenta resolver assim: abre o capo, a tampa do reservatorio, dá partida e vai apertando as mangueiras dagua... muitas vezes resolve

della

Membro
A perda de potência certamente é causada pelo aquecimento excessivo, volte no mecânico e reclame!
Apenas uma observação, zerou a parte de baixo e não fez nem um banho químico / revião no cabeçote???

A perda de potência certamente é causada pelo aquecimento excessivo, volte no mecânico e reclame!
Apenas uma observação, zerou a parte de baixo e não fez nem um banho químico / revião no cabeçote???

Então Voltei ao mecanico, mas ele só disse pra trocar velas e levar em alguem que meche com injeção..
fez o banho quimico no cabeçote sim, nao precisava de retificar por isso nao foi mechido.

della

Membro
Um cabo ajuda se foi ele que fez o motor e manja de mecânica, mas vai ter que esperar chegar e sabemos que nem sempre os erros que o VAG indica são a causa...

Se mandou fazer o motor vá atrás do seu direito que é receber o carro funcionando normalmente... Eu nem perderia meu tempo procurando a pik!
A não ser que eu mesmo tivesse feito o motor, é claro.

Negocio é que nao adianta eu ta batendo boca com o mecanico ele fica tipo mandando eu trocar a porra toda do carro e nao resolve... é cabeça dura... fica tipo tentando a sorte... por isso to desistindo.

Pincel

Membro
Negocio é que nao adianta eu ta batendo boca com o mecanico ele fica tipo mandando eu trocar a porra toda do carro e nao resolve... é cabeça dura... fica tipo tentando a sorte... por isso to desistindo.
Colega, tbm moro aqui em BSB e tenho um A3. Na boa, para evitar gastos desnecessários e outras dores de cabeça, leve seu carro na AUTOTECH no SOF/SUL, na rua da SÓ ÓLEO... Os caras todos trabalharam na Audi antes de montar a oficina, manjam demais e não são muito careiros... Abraço

Cfacioli

Membros VIP
Mano, defeito nenhum em motor causa isso... se fosse motor antigo, chutaria até fora do ponto, mas isso eu descarto nos a3 pq tenho qse certeza que ele nem funcionaria

tenta o lance das mangueiras que te falei.

vt = valvula termostatica, ela serve para abrir e fechar, para fazer o motor trabalhar em terperatura normal mais rápido. se ela dá defeito e trava fechada, vc fica com a refrigeracao comprometida pois a agua nao vai circular normalmente no sistema, fazendo aquecer mais rápido.

Colega, tbm moro aqui em BSB e tenho um A3. Na boa, para evitar gastos desnecessários e outras dores de cabeça, leve seu carro na AUTOTECH no SOF/SUL, na rua da SÓ ÓLEO... Os caras todos trabalharam na Audi antes de montar a oficina, manjam demais e não são muito careiros... Abraço

Fui lá ja fui trocar um MAF, o cara me cobrou 160 reais para tirar dois parafusos, e 1400 reais no maf, comprei o mesmo por 450 reais novo e troquei... :p careiros nada :p mas muito gente boa todos lá.

Pincel

Membro
Fui lá ja fui trocar um MAF, o cara me cobrou 160 reais para tirar dois parafusos, e 1400 reais no maf, comprei o mesmo por 450 reais novo e troquei... :p careiros nada :p mas muito gente boa todos lá.
Pois é colega, peça a gente tem q comprar por fora mesmo, uma vez que TUDO o q fiz no meu carro lá eles me deram nota fiscal, aí já vem imposto imbutido em tudo q eles fazem... Acho bacana levar lá porque a mão de obra é especializada, não tem essa de "achismos"... E quanto ao preço da mão de obra, dá uma chorada que eles sempre dão um desconto... o Paulo é um dos caras que mais entendem de audi aki no df... Mas "faça o que tú queres pois há de ser tudo da lei"....kkkkkkkkkk

Bem vindo a Brasília amigo !!! rsrsrs
Aqui é tudo assim. O pessoal dessa oficina que ele indicou realmente é ótima e tem vários audi lá arrumando o cara entende demaaais dos carros, atendimento super 10 esse rapaz o Paulo é um cara de primeira, mas eu não tive coragem de trocar o MAF lá... e o pior o negocio do Maf nao resolveu meu problema troquei os solenoides também no tempo, e lá só meche com motor, então ia ser 1400,00 + 160,00 gastos atôa.