Barulho no banco do motorista

della

Membro
Pessoal, alguém já teve problema com um barulho chato no banco do motorista (A3 2005) que acontece quando se arranca ou freia o carro?
Parece ser uma folga, um amigo que trabalha na concessionária Sorana disse que é deformação da estrutura, tem que tirar o banco e dar uma ajustada, não sei exatamente como. Ele tb falou que não tem jeito, cedo ou tarde o barulho volta.
Alguém conhece uma solução?
Abraços!

della

Membro
jaltinier disse:
eu tenho esse problema no meu audera...mas nem mechi ainda...mas vi que tem de desmontar...

Vou tentar "arrancar" mais informações do cara e depois eu posto pra galera, pelo visto é um daqueles defeitinhos crônicos...

paulobeto

Membro
jaltinier disse:
blz...só toma cuidado com os sensores do airbag lateral

vc esta certo! Jaltinier, eu tive o mesmo problema no banco dianteiro que o colega ai do tópico (era um a3 2003 na epoca) e o problema foi o trilho do banco com folga ... e quando mexeram no carro ... puxaram o fio do abs lateral e largaram de qualquer jeito. Depois de um certo tempo o trilho "mordeu" o fio ... pqp... demorei para descobrir a raiz do problema e enquanto isso ficava aquela maldita luzinha amarela no painel acusando falha no ABS e eu achandoque ra ABS frontal ...

Resumindo, tive que trocar o trilho e ficou perfieto ...depois acabei vendendo o carro ...

lipeloko

Novato
Pow meu carro faz tb..e ta cada vez pior...nao soh qdo acelera e freia..mas em curvas ou algum movimento mais brusco do meu corpo ja faz...isso pq sou magro..mas sei la..queria arrumar tb..mas nao levei em nenhum lugar ainda...

jaltinier

Plantonista
o meu tá igual ao do lipeloko...normal no audera...

code...vc tem qu ever se não tá com mau contato nos sensores hein...num adianta apenas zerar os erros hein...

codezito disse:
Jonathan,

Deu preguiça hj e acabei nem indo lá... Quinta-feira eu levo..

O cara não vai zerar os erros somente não... Ele vai desmontar a caixa de fusível, verificar toda a parte elétrica do veículo... E depois passar o scanner...

O cara é fera...

A loja chama: SOAUDI
Essa Só Audi tem a ver com a SA Imports (que era SO AUDI) e vende peças? To vendo pra comprar algumas coisas lá essa semana.

gsb89

Membro
Vixe, folga nos trilhos do banco de um Audi? Essa eu não esperava.

Só dando uma olhada por baixo, que é bem difícil por sinal, tem que se contorcer todo, ou pede pra alguém tirar o banco, mas tenta ver anter os parafusos de fixação (se bem que se não me engano é mais complicado porque no A3 e VWs em geral são embutidos nas zonas laterais pra liberar mais espaço pros pés).

daniel.meza

Membro
O Banco do Meu argola tbm tah assim :/ só que no meu caso e No BANCO do passageiro, alguém já arrumou a solução para esse problema ??

daniel.meza

Membro
Alberto Lima disse:
O meu ta com mesmo problema do seu !! :(
barulho chato em Alberto .. pior que depende de quem senta no banco, se for minha namorada quase nao faz barulho RS.. mais se tipo for alguém com mais de 80 kg hehehe daí faz toda hora, e brecar ou arrancar com carro fica fazendo barulho..