Vou tentar verificar isso essa semana... creio que seja a bomba de óleo que foi pro saco...JefersonW disse:Já viu a pressão do óleo? Se tive baixa acho q o tensor não funciona certo.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Então o que me deixa louco é que troquei tudo e a p... do tensor foi pro saco em menos de um mês.marcelo089 disse:Trocou a correia e não trocou o tensor???
JefersonW, teria como disponibilizar este manual aqui para nós? Procurei mas não achei nada de útil por enquanto...JefersonW disse:Eu troquei esse tensor em casa, o pior e colocar os comandos com o tensor e a corrente no lugar, e o medo de ficar fora de ponto, eu usei o manual de serviço do golf, acha fácil na internet e explica certinho o procedimento, só q esta em inglês, seguindo o passo a passo não tem erro.
Onde tem essa opção no vag amigo?Klaiton Frank disse:O meu tensor da corrente de comando estava chato também, no vag-com tem uma opção de regulagem automática dele, fiz no meu terça-feira, e sempre na primeira partida da manhã ele rajava feito louco na partida, e em rotações ate 1600RPM quando você acelera um pouco para sair da inércia, até agora não fez mais, pensei que iria ter que comprar a peça aqui cerca de 900 reais a 1200, no ebay é 400 rainhassem M.O.
Não sei se é efeito placebo, mas tem funcionado, se fechar o ciclo de uma semana, e não fazer aviso aqui novamente![]()
Engine > Output TestsAlberto Lima disse:Onde tem essa opção no vag amigo?
Vou dar uma olhada, ele é bem extenso, ensina até a remover o motor do carro! Muito bom! :valeu:JefersonW disse:Não sei se posso postar aqui, mas baixei neste link: http://myfastgti.com/volkswagen/threads/14753-Bentley-Service-Manual-Download#/forumsite/21118/topics/14753 é do golf GTI, mas é tudo igual.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk