Barulho estranho! Alguém sabe o que pode ser?

gugabs8

Novato
Galera, ultimamente tenho reparado que meu A3 anda fazendo um barulho muito estranho...
Quando ligo ele, por exemplo na garagem, ou em qualquer lugar fechado, sinto um cheiro forte de gás também.
Tentei gravar um pouco com o celular.
O barulho sai forte entre a porta do motorista e a porta de trás.
Um pessoal me disse que era escapamento furado, mas sei lá, prefiro pedir uma força pra vocês.
Olha só galera, se alguém sabe..
Aí vai o vídeo:
(Assistam inteiro, tem 42 segundos, mais pro final ele da uma aumentada no barulho)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-gRU-_mp9PU[/youtube]

vlw!

Olha pelo que vi nesse barulho eh igual ao meu. Coloca sua mao na ponta do escapamento tampando ele completamente e veja se esta furado. o meu fica esse barrulho justamente na ponteira... eh um barrulho chato.

gugabs8

Novato
Não verifiquei ainda!
O carro ta em casa, amanhã dou uma olhada e posto aqui~
Se realmente estiver furado, como eu devo proceder?
Fazer um remendo rola ou tenho que trocar alguma coisa?
vlw!!

gabrielm

Novato
vai numa casa dessas que troca surdina e pede pra olharem. pode ser a final ou intermediario. so olhando por baixo. dae tu troca a parte. nao todo.

Pô,

Esse barulho aí, mais o cheiro forte de gás está parecendo catalisador estourado, hein??

Vai em uma boa casa de silenciosos para resolver isso.

Abs,

Patrick Mello

gugabs8

Novato
Valeu pela resposta, galera!
Acho que juntando tudo da a entender que é o intermediario!
Além desse cheiro forte de gás, reparei que a gasolina ta indo muito rápido!
Deixei o carro na reserva semana passada pra fazer um teste
Coloquei 50 reais no Sábado às 21h (1/3 do tanque), andei da Bela Vista a Aclimação umas 2x e no domingo a noite já estava perto da reserva mesmo..
Então acho que tudo indica que é o intermediário mesmo.. vou dar uma olhada nas oficinas que o pessoal recomenda pra isso aqui em SP/SP.
Vlw!

Opa.
Se interessar eu tenho o escape completo da 1.8T..

tenho o catalizador zeradissimo, e os dois abafadores originais..
tava normal no meu carro, só tirei pq fiz Upgrade nele.
Abraços

gugabs8

Novato
O meu não é Turbo, é o mesmo diâmetro?
Quanto vc quer no catalizador?
Vou ver se consigo levar no máximo semana que vem no mecânico pra ver se é isso mesmo!
vamso se falando!