Barulho ao girar o Volante

Bruno_mgá

Novato
diego4100 disse:
Primeiro de tudo, verifique o nível do fluído, se for o caso. O meu também começou a fazer uma barulho de algo "rangendo"; era o nível, bastou completar o nível para sanar o problema.
Diego o SPB é direção elétrica.

mfractal disse:
bruno, foi trocado o coxim e rolamento dos amortecedores dianteiros ?
Fractal troquei tudo sim. Os Coxim foram mais por manutenção preventiva.
 

Bruno_mgá

Novato
mfractal disse:
Então, eles tem direção, se montar errado faz barulho mesmo
Hum... o estranho é que a barulho sumiu por uns dias (acho que 60 dias) e agora esta voltando... acho que vou mandar desmontar novamente. Na peça tem alguma marcação de montagem, ou algum manual de manutenção a respeito disso? O que mata é a mão de obra no Brasil.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bruno_mgá disse:
Hum... o estranho é que a barulho sumiu por uns dias (acho que 60 dias) e agora esta voltando... acho que vou mandar desmontar novamente. Na peça tem alguma marcação de montagem, ou algum manual de manutenção a respeito disso? O que mata é a mão de obra no Brasil.
Na Peça deve ter uma seta, a direção dela deve ser pra frente do carro
 
O meu ta com esse rangido no volante, o engraçado e que acabei de trocar a bomba do hidraulico, fez limpeza no sistem e trocou todas as correias, parece que o ruido e no volante mesmo, logo atrás, alguém saberia confirmar o que é?
 
iaron barbosa disse:
O meu ta com esse rangido no volante, o engraçado e que acabei de trocar a bomba do hidraulico, fez limpeza no sistem e trocou todas as correias, parece que o ruido e no volante mesmo, logo atrás, alguém saberia confirmar o que é?
@[member="iaron barbosa"]

É uma espécie de estralo? se for, da uma olhada na junta almo-cinética dele. Abraços!
 
Ola pessoal, tenho que comprar homocinética para meu audi a3 sportback 2010. Só estou na duvida de qual seria a correta. -36 dentes/estrias externas / 27 Internas ? Parece ser padrão no Sportback de 2007 a 2013.
 

ALBERTOLIMA

Membro
Doc Fraga disse:
o meu tbem ta assim, rangindo quando viro voltante de um lado para o outro, mas parecem ser as molas, ou la pra cima.

Isso com o carro parado né?

certeza que é o kit do amortecedor, mais provavelmente o rolamento talvez

O meu esta com esse rangido, já vou trocar os kits essa semana e ja informo!
 

edblfi

Membro
Troca o Kit de amortecedor ,principalmente aquele rolamento, no meu resolvi esse problema, quando tirou o conjunto as esferas até cairam no chão...kkk
 

hawking777

Novato
bom dia,tenho um a3 2001 1,8 aspirado 20 v e no meu caso apareceu um barulho tipo de borracha rangendo,parece que esta rangendo borracha quando gira o volante para direita ou esquerda.o barulho apareceu apos uma viagem na qual o carro andou com muito peso e subiu muitos morros !
 

DSCAMPOS

Novato
Boa noite galera, o meu carro quando esta quente, após andar, estacionar e sair de novo ao manobrar e esterçar o volante ele faz um barulho (parece algo raspando, bem baixo, nao estrala nao range, parece um barulho raspando, como se tivesse areia ao esterçar, apenas quente, quando frio nao faz nada, é igual ao de vocês?
 
Topo