Lucas será que é homocinética entao? Pq o meu não tem trineta né.. E o barulho que tá dando é exatamente uns estralinhos..Tiego disse:Já verificou o nível do setor da DH ?
Tiego o 8p já é direçao elétrica.. será que tem algo desse tipo tbm?Lucas Gabriel disse:É uns barulhos parecido com estralos? se for é a homocinética ou a trizeta, abraços!
Bruno,Brunomd disse:Lucas será que é homocinética entao? Pq o meu não tem trineta né.. E o barulho que tá dando é exatamente uns estralinhos..
Vou verificar a homocinética...
Tiego o 8p já é direçao elétrica.. será que tem algo desse tipo tbm?
Diego FM disse:o meu A3 2003, também faz esses estralos qnd gira o volante, mas detalhe, só qnd o carro esta quente, ja levei na oficina e disseram que amocinetica ta normal, que pode ser então? alguem ja resolveu isso
Amigo, tenho que levar numa oficina que só mexe com direção, pois o oléo da direção ta normal, e ela ta mole pra girar, mas realmente pode ser algo com a direção mesmo, valeu....Alberto Lima disse:Não seria a direção hidraulica no seu caso?
nível do fluído da direção hidráulica.VFL disse:q nível @[member="diego4100"] ?
Acho q não é na direçãodiego4100 disse:nível do fluído da direção hidráulica.
VFL, os valores que eu paguei foram os seguintes:VFL disse:@[member="Bruno_mgá"] qual é o custo ? to afim de trocar, está dando um estalo quando viro o volante