Banimento de conta

DouglasM

Novato
Boa noite para os que merecem .
Depois das diversas confusões que vem acontecendo nesse fórum, principalmente pelo fato de está havendo panelas e decisões equivocadas por parte do Hitler e seus companheiros de adm, peço o banimento de minha conta desse fórum que não acrescenta em nada, tanto na parte mecânica quanto em outra qualquer, deixando méritos apenas para o (Over) ..
A postura de certas pessoas são equivocadas, tudo é motivo de mimimi, o fórum é cheio de merdinha .
Isso aqui infelizmente virou um ninho de hipócritas, pessoas essas que são fazedores de merda, desrespeitam limites de velocidade e chegam na internet e se fazem de santos .
Enfim, achei o banimento do amido Code a gota d'água, foi banido por entender e respeitar a opinião dos outros em decisões contrárias aos membros da panela, desprezando totalmente tudo que ele fez e contribui para esse fórum .
Gostaria muito que esse tópico não fosse apagado, só que como sei que essa merda não é democrática, não vai acontecer .
Em breve quem sabe não aparece um A3clube.com.BR, com pessoas capacitadas e que SAIBAM organizar alguma coisa, e não hipócritas que se acham superiores por um ADM embaixo do avatar .

..

AlissonA3T

Administrator
Sou contra banimentos... até pq o unico banido foi o ynoshow.... quem baniu o code foi o House o mesmo que colocou o code como admin. Que fique claro que o code foi banido por conta da merda que ele fez em tirar todos da admin e mudar a senha pra ngm ter mais acesso a nada, voces sabem o motivo de ter uma regra de limites de velocidade? Quem nao sabe esse forum tem o nome do house vinculado a isso, se aqui virar forum de racha vcs sabem que no brasil se fosse ladrão nao daria nada, mas como é pessoa de bem pode dar rolo, a regra so esta ai por proteção do clube....

Sobre o que aconteceu no com chedid x code, for por causa de uma brincadeira.... todo mundo que entrava novo na moderação a gente colocava como vera verão como batizado, ficamos felizes com a volta do code e batizamos ele como a gente sempre faz, mas ele levou pro lado errado e começou um da pitaco no outro, e nao foi por isso que o code levou ban... ele nao quis conversa com ngm, sempre dando pitacos. Até o house (dono do forum) aparecer e ver as merdas do code que o mesmo nao conta, ele so conta o lado dele... qualquer coisa so postar que eu respondo;

marioaoliva

Moderador
Fora que ficar escrevendo de velocidade e rachas em qualquer fórum do brasil é criar prova material contra si mesmo, quem duvida, joga no google a3 serra azul e race, não é nem preciso ter conta, até fotos e placas de carros aparecem... Por isso que somos tão rudes...

Micuim

Membro
Situação complicada essa, pois gerou grande insatisfação de vários membros, que também acharam a decisão da administração muito drástica.
Também acho o banimento uma decisão muito radical, só cabível em casos muito extremos, principalmente quando se trata de um membro da direção, como o Code...
Difícil admitir que um cara ao qual foi dada uma função tão relevante num forum possa agir de forma tão contrária às diretrizes do grupo, a ponto de justificar seu banimento...
Só por tudo o que o Code já contribuiu aqui e pelo comportamento que sempre teve, difícil imaginar que tenha sido rude ou inconsequente ao ponto de ser necessário seu banimento..
O que sei é que para a maioria dos que se manifestaram sobre o acontecimento, ficou um sentimento de insatisfação, uma história mal contada, que vai contra tudo o que se espera de uma comunidade democrática como é um forum de ajuda mútua...
Acredito que seria adequada uma manifestação por parte da administração e também oportunizar ao Code que faça sua "defesa" (se quiser), pois prá mim, e para muitos outros, ainda houve uma atitude precipitada pela administração...
Na verdade, só mesmo alguns da própria administração é que citaram alguma situação supostamente justificadora da medida, mas nada muito concreto e que pudesse convencer os demais membros...

marioaoliva

Moderador
O Code por duas vezes ontem colocou em risco todo o conteúdo do Fórum... A adm/mod passou o fds em contato para resolver o problema causado... Foi melhor banir um e não perder o conteúdo de anos do Fórum... Espero que todos entendam os motivos...

Pincel

Membro
Esse @DouglasM é um fanfarrão... Como no tropa de elite, quem não aguenta tem que pedir pra sair, e assim ele o fez... Dizer asneiras do tipo "o clube "não acrescenta em nada" é bem o perfil desse ser desprovido de maturidade... Há um bom tempo vinha notando suas postagens, nas quais sempre encontrava um meio para menosprezar os nossos carros... Sim, os a3, tanto os 8l quanto 8p, tem problemas, mas aqui é o clube do a3, formado por pessoas que idolatram esse carro muitas vezes desde seu lançamento no país... Não conheço pessoalmente ninguém do clube, mas posso afirmar sem dúvidas que @chedid, @Jordaum, @[member='marcelo'] H, @della, @marioaoliva, @overspeed e outros que esqueci os nomes neste momento sempre me ajudaram com dúvidas relativas ao meu carro... Tenho orgulho em participar do clube e se precisar de alguma coisa estamos aí... Abs

della

Membro
Amigo @Micuim, com todo respeito que tenho a você e também com a família A3clube, seguem explicações:

O usuário DouglasM iniciou um motim por discordar de um post meu solicitando que se ele se adequa-se às regras do clube e não fizesse UP no tópico de vendas dele, pois bem, o DouglasM não aceitou cumprir a regra e criticou duramente a ADM do clube dizendo que se tratava de uma panela, que ele era perseguido por mim, enfim... O usuário foi advertido e suspenso, daí iniciou-se uma caça às bruxas via face, onde o DouglasM começou a disparar contra o staff do clube, inclusive com termos ofensivos e o Codezito decidiu intervir.

O Codezito entrou em discussão na área interna da ADM/MOD, onde o caso foi levado a votação e por maioria deciciu-se que a suspensão do DouglasM era legítima, vejam bem, até então tratava-se de simples advertência por descumprimento às regras e ataque ao staff, porém, o Codezito não aceitou ser voto vencido, nos agrediu com palavras e decidiu retirar-se do staff... Ele mesmo mudou para o grupo "administradores aposentados" e retirou-se da linha de frente, porém continuou a agressão ao staff pelas costas, via whatsapp e face book.

Sendo assim, decidimos escalar o assunto ao fundador do clube, o @House, onde após nova discussão interna e apuração dos fatos, o House decidiu pelo banimento do Codezito.

Não satisfeito, o Codezito, diga-se de passagem "homem de confiança do House", hackeou o clube, promoveu uma série de alterações na estrutura e por pouco não deletou nossa base de dados, confesso que esse não é o Codezito que conheci...

Seguindo esta linha o usuário DouglasM tomado pelas dores do Codezito solicitou seu desligamento do clube de maneira leviana e também postou mensagens agredindo o staff, motivo pelo qual também foi banido.

Tais atitudes criaram grande discussão interna e beiraram o clube de um "racha", mas graças ao bom senso comum, restabelecemos a ordem. Fique registrado que que pessoas tiveram que trabalhar o domingo inteiro para que o site permanecesse no ar e não fosse deletado pelo Codezito. Enfim, esta é a versão do staff e por motivos obvios, aqui o Codezito não terá direito de resposta, muito embora eu tenha tentado contato com ele pessoalmente por celular e não fui respondido, me estranha muito esta atitude do Codezito, até mesmo por ele ter ficado um bom tempo ausente e ter retornado com uma personalidade completamente avessa a que conheci anteriormente...

Enfim, que a estória fique às claras para conhecimento de todos e permaneço a disposição de quem quiser para mais esclarecimentos.

Tenham apenas a certeza que não é fácil administrar um fórum destas proprorções e que falhas podem acontecer, nenhum moderador ou administrador ganha dinheiro para fazer o trabalho chato e manter a ordem do clube, mas o mínimo exigido por este trabalho é respeito... Não somos donos da razão e temos consciência da importância que um banimento significa, por isto o assunto foi debatido incansávelmente até uma decisão comum do staff.

Micuim

Membro
É realmente lamentável que tudo isso tenha acontecido.
Fico triste por estas desavenças, embora saiba que as relações humanas nem sempre sejam amistosas...
Espero que tudo volte ao normal.
Lá no face, como mencionei, o pessoal ficou insatisfeito e me incluo nesse grupo.
No entanto, se esse lance de colocar o banco de dados em risco for verdade, realmente não é o Codezito que eu (pensava) conhecer, pois uma atitude (considerada) errada (banimento), não justifica outra (alterações não autorizadas na estrutura do forum)...
O forum é um espaço democrático, ainda que exista um "dono" (fundador) e uma equipe que trabalhe gratuitamente pelo seu funcionamento...
O forum só é o que é pela participação de todos, especialmente os usuários, que dão sua contribuição através da ajuda prestada, dos tutoriais feitos etc etc...
O que esperamos é que a direção aja com sensatez e democracia, sob pena de desfigurar o sentido de existir do forum...
Agradeço ao @della pelas explicações. É uma mostra de consideração com todos os usuários...

della

Membro
@Micuim, é um fato... viver em comunidade tem seus altos e baixos... dificil agradar a todos, porém às vezes alguns sacrificios são necessários em razão do bem maior...

Essas tomadas de decisão foram muito dificeis e demandaram praticamente todo o final de semana... Foram horas de reuniões vituais, inumeros telefonemas, até uma decisão concisa... Imagine agora que fomos dormir no sábado com a coisa resolvida, porém ao amanhecer do domingo o clube estava rackeado e sem direção!!!

Lá vai o staff entrar em ação e começar uma operação para impedir o pior, ou seja, mais um dia "perdido" resolvendo picuínhas do clube, pense que chegaram ao ponto até de cometer um crime virtual! Onde fomos parar??? como pode um homem de confiança do staff tomar tal decisão????

Enfim... Mulher de bico de um lado, deixei de brincar com meus filhos por outro, mas o clube continua com a colaboração de todos ADM/MOD...

Ate ameças sofremos, do tipo "isto ainda não acabou", agora me diga, onde esta a legitimidade de uma ação dessas?

Sei que passamos por arbitrários em deixar a coisa sem resposta, mas entendam que a demora em justificar a questão ocorreu pois não queríamos apontar nada sem ter a devida certeza, por isto contamos com a compreensão dos verdadeiros amigos do clube em entender o motivo de ficarmos "omissos" até a decisão final, o silêncio foi unicamente em razão de evitarmos o alarde sem que todos os fatos estivessem esclarecidos.

Enfim, vou me reservar o direito de dar explicações exclusivamente aqui, uma vez que não sou ativo no face ou whatsapp, pois de mais a mais aqui é minha casa, onde curtimos nossos argolas e compartilhamos experiências, deixo os outros canais para quem curte e sintam-se a vontade para replicar qualquer explicação por lá...

chedid

Administrador
Além disso, sem contar, muito antes destes problemas, com o retorno do Code muitas regras começaram a falhar, como por exemplo novos integrantes não poderiam anunciar por um período ou número de posts... e curiosamente o Code era contra esta regra!!!

daponte

Novato
Escrevi, escrevi e apaguei, vou escolher acreditar na palavra do della, pessoa que já conheci pessoalmente e sempre da a cara nos encontros.

Não tenho nada pra falar sobre os 2 amigos, não pratico o ato de ficar falando mal pelas costas, não gosto e não preciso.

O mundo da voltas

Micuim

Membro
O que faltava para nós membros era algum tipo de justificativa/explicação, desde que consistente e que demonstrasse que todo o ocorrido e as decisões tomadas tinham um "porquê"...
Como membro, só buscava entender o que havia ocorrido, pois todos aqui estão comigo em alto grau de consideração, ainda que não os conheça pessoalmente. Afinal, já são três anos de convivência (virtual) quase que diária...
De minha parte, o assunto já foi suficientemente debatido.
Bola prá frente!