Banco do Carona e do Condutor com folga.

miesso

Membro
victorarrabal disse:
Os bancos originais saem completamente, os trilhos dos originais são presos/soldados no banco novo... Não se mexe na parte que vai no assoalho, até por questão de segurança...
To ligado, mas to falando dos trilhos do carro mesmo, os que são soldados no assoalho, não os do banco... Eu vi aquele trilho 'universal' que a sparco vende e não sei como aquilo 'encaixa' nos trilhos do carro...

Aquele trilho universal é só pra quando vai prender o banco direto no assoalho, sem regulagem, como fazem nos carros de competição... Pra carro de rua, se não houver trilho específico, o caminho é oq eu disse: desmonta os dos bancos originais e prende eles nos bancos novos

roxo

Moderador
Meus caros,

Comum esse problema nos argolas ... as roldanas ficam gastas e ai a barulheira ... ja pensaram em procurar umas roldanas novas ... casas de rolamentos geralmente tem .. ai fica novo.. resolvi o meu assim.

Trufi18

Novato
Pessoal, desculpem desenterrar o tópico mas pode ajudar quem está com esse problema, é o seguinte, antes do meu A3 eu tinha um golf, por sinal com o mesmo problema que aparenta ser crônico da linha.
O que fiz no golf foi Gambi pois não encontrava de jeito nenhum o calço, o motivo da folga são aqueles 2 calços brancos que já mostraram nas fotos ali nas outras paginas. Eu removi aquele pino que é preso com pressão ali na frente do trilo, fiz um calço semelhante ao original em madeira, encaixei no lugar e resolveu 100% o problema. para recolocar o Pino usei um parafuso Allen coprido com porca e ficou perfeito. Meu audi está com o mesmo problema e realmente irrita muito, da nojo de andar no carro! Vou desmontar e se desta vez não encontrar o calço vou fazer o mesmo procedimento novamente. Odeio essas gambiarras mas odeio ainda mais um carro todo solto e barulhento.. Ainda mais que uso aro 18" com Mola Eibach então o carro não é lá essas coisas de macio pra andar..

ftorikai

Membro
Trufi18 disse:
Pessoal, desculpem desenterrar o tópico mas pode ajudar quem está com esse problema, é o seguinte, antes do meu A3 eu tinha um golf, por sinal com o mesmo problema que aparenta ser crônico da linha.
O que fiz no golf foi Gambi pois não encontrava de jeito nenhum o calço, o motivo da folga são aqueles 2 calços brancos que já mostraram nas fotos ali nas outras paginas. Eu removi aquele pino que é preso com pressão ali na frente do trilo, fiz um calço semelhante ao original em madeira, encaixei no lugar e resolveu 100% o problema. para recolocar o Pino usei um parafuso Allen coprido com porca e ficou perfeito. Meu audi está com o mesmo problema e realmente irrita muito, da nojo de andar no carro! Vou desmontar e se desta vez não encontrar o calço vou fazer o mesmo procedimento novamente. Odeio essas gambiarras mas odeio ainda mais um carro todo solto e barulhento.. Ainda mais que uso aro 18" com Mola Eibach então o carro não é lá essas coisas de macio pra andar..
Posta umas fotos depois, pra gente ter uma idéia. Aqui tá osso também..

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk