Banco do Carona e do Condutor com folga.

Andrew

Novato
Olá galera sou novo aqui, e gostaria de saber se alguem sabe como retirar as folgas nos bancos, quando estou andando e freio o banco do carona faz um barulho "toc" e depois eu fiz uma força com a mão e vi o "toc" e o do condutor é nas curvas, faz um barulho de solto. A o meu tem Airbag nos bancos. Quando fui olhar fiquei com um pouco de medo de mexer.
Se alguem puder me ajudar.

Valeu!

Carlinho

Consultor Técnico
Aqui tem um how-to em inglês:

Justin Lane disse:
So you want to remove your from seats. Some people might do this cause its dirty, so they want to clean. Others might be swapping out seats like me. I am going to try to explain this the best way I can so, hope you figure it out. I took pictures of me removing the passenger seat. But everything else applies to the driver seat too. This is for educational purposes only. Don't blame me if something goes wrong.

3806805694_6d1aee5778_b.jpg

first slide your seat all the way back until you can see this part up front. If you have a golf there should be bolts like this. If you have a jetta there will be a torx screw.

3806808986_6727b14ff4_b.jpg

Here is the torx screw that came from my jetta seats. The black seats came out of a 4 door golf, so thats why i have bolts on it now.

3806812996_777ca5f56b_b.jpg

once you have taken those to bolts or screws out slide the seat all the way forward until you can see this section in your back seat.

3806817340_417097b092_b.jpg

you going to need something thin so you can pry the little cap off. underneath is this a philips head screw. (cross tip)

3806822258_4608ea0091_b.jpg

once you take the screws out from it, they should just come right off.

3806007631_3c7907d861_b.jpg

The final step is a little tricky. You have to slide your seat all the way back and sort of tilt it backwards too. This will allow the wheels to get off the track so you can pull the seat right out. Now I had some basic seats with no features. But you might have to flip the seat upside down to unhook a few cables. I pulled the airbag one right out. For those of you who have seat warmers and what not, you should just unhook them then pull the seat out. I found it easier to have all the doors open then pull it out from the front door.

Now putting them back is just as easy as taking them out.

3806829884_39c258c43b_b.jpg

phabran

Membro
Legal o tutorial de como tirar os bancos.
Mas como tirar as folgas? Troca-se alguma peça, dá algum aperto? Alguém sabe?

Jordaum

Aro 99
Os bancos do A3/S3/Golf etc.. vende os reparos... Eu já vi o link heim algum lugar.. quando achar posto aqui.

Mas procure pro reparos dos bancos, no ebay (.co.uk e/ou .de) ou no vwvorterx que vai achar alguma coisa.

[]s,
Jordão

House

Fundador do A3Clube
Jordaum disse:
Os bancos do A3/S3/Golf etc.. vende os reparos... Eu já vi o link heim algum lugar.. quando achar posto aqui.

Mas procure pro reparos dos bancos, no ebay (.co.uk e/ou .de) ou no vwvorterx que vai achar alguma coisa.

[]s,
Jordão

Num achei Jordaum!

ay3860

Novato
Olá, hoje é meu primeiro acesso no Clube.
Tenho o mesmo problema com os banco do meu A3.
Jordaum deu a dica de procurar os reparos no eBay, mas não sei como pesquiso, qual é a nomenclatura das peças em inglês?
Por favor, poste a informação quem souber.
Obrigado.

A3Branco

A3 Maníaco
ay3860 disse:
Jordaum deu a dica de procurar os reparos no eBay, mas não sei como pesquiso, qual é a nomenclatura das peças em inglês?
Obrigado.

Ay3860,

passa lá no link de apresentações, fala sobre seu carro ok??? se tiver fotos, posta lá p gente ver...

a apresentação é regra amigo!

abcs

ay3860

Novato
Blz! Só tem um problema, cadê o tal link de apresentação? Num achei ele, não! Manda aí um caminho, que me apresento com certeza e mando umas fotos tbm.
Vlw!
Abraços e obrigado.

A3Branco

A3 Maníaco
ay3860 disse:
Blz! Só tem um problema, cadê o tal link de apresentação? Num achei ele, não! Manda aí um caminho, que me apresento com certeza e mando umas fotos tbm.
Vlw!
Abraços e obrigado.

Amigo

lá na página principal na seção GERAL... clica la

la la dentro vc acha o Apresentações.

abcs

ay3860

Novato
Olá Pessoal! Não consegui localizar o tal "link de apresentação". Por favor informem como faço para acessar, que me apresento. Já cliquei em tudo que é link e não encontrei o dito cujo.
Obrigado.

Jordaum

Aro 99
Heitor disse:
Jordaum disse:

[]s,
Jordão

Num achei Jordaum!

Ixii.. essa semana eu to muito garrado... mas prometo que semana q vem procuro isso e posto aqui, pode cobrar!!

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
ay3860 disse:
Obrigado.

acho que foi alguma coisa como "recaro Repair Kit"

[]s,
Jordão

miesso

Membro
Gente desculpa upar esse tópico, mas queria saber se de fato alguém conseguiu corrigir isso...

Não encontrei nada, só um tópico em um fórum gringo que fala sobre tirar o banco e martelar uma parada lá...

Aliás, esses sparco que vendem no ML são facilmente adaptáveis nos A3 8L? (2p 98)

pessoal eu tenho o mesmo problema com a folga no banco do meu carona desmontei o banco e ví que o calço do banco esta quebrado achei os calços na concessionaria sorana em são paulo custa 11,00 cada lado ou seja cada banco pega dois calços e eles so enviam por sedex eu comprei e estou aguardando chegar os meus enfim gente ja passei por isso em outros carros que tive pode comprar que vai dar certo ok.