[BAIXEI MAIS] Rodas aro 18 audi A8 modelo 2011 [RARIDADE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
Galera, nunca vi ninguem com essas rodas alem de mim, ja que ela acabou de sair no audi a8 2011, porém como estou precisando de grana vou ter que me desfazer delas...as rodas estao em estado de zero e vão com 4 pneus Marshall 215/40/18 zerados

Valor R$4.800,00

Estou em Santos-SP

Segue fotos do meu carro com as rodas :

98407658.jpg

12527429.jpg

51094960.jpg

96998962.jpg

AS555N

Membro de Honra
Cara....quer meu carro em troco das rodas......essa é pra deixar na cristaleira.......ou na sala. heheheheheh
[]'s
Renato

Kitsune

Membro
Foda essas rodas! Onde comprou?

Aliás, o carro está todo muito bonito. 2P, 180cv, altura bacana (que suspensão está usando? Se quiser responder por MP pra não desvirtuar o tópico...)

Boas vendas!

AS555N

Membro de Honra
Cara qualquer oferta abaixo do que vc está pedindo vai ser ofensa, essas rodas são lindas....um sonho com certeza.
[]`s
Renato

jaltinier

Plantonista
Amigo Elliota3, seja bem vindo ao clube...inda demais essas rodas, aliás, seu carro tá lindo demais...tem como vc postar umas fotos no tópico garagem e se apresentar no tópico apresentação?

Boas vendas...

Abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Amigo Elliota3, seja bem vindo ao clube...inda demais essas rodas, aliás, seu carro tá lindo demais...tem como vc postar umas fotos no tópico garagem e se apresentar no tópico apresentação?

Boas vendas...

Abraço

que escorregada eim jaltinier, ele ja tem fotos do carro dele la na garagem, ele fez a apresentação no proprio topico...

viewtopic.php?f=25&t=1367

jaltinier

Plantonista
vichi Klaus, valeu por ter me avisado...eu sempre escrevo isso para pessoas que tem poucos post...mas peço desculpas ao amigo pela minha falha e falta de atenção, hj infelizmente não tive a oportunidade de pasar no tópico da apresentação e garagem...

Elliota3

Novato
Galera, como estou precisando de $$ rapido...abaixei o valor das rodas um pouco para ver se vendo logo....

de R$5.800,00 por R$4.800,00

vlw

lipeloko

Novato
Elliota....quer fazer uma treta soh nas rodas comigo..te volto uma diferença? sou de sp capital...

As minhas são 18 tb..tem 5 meses de uso...se for interessante pra vc....

lipeloko

Novato
Elliota3 disse:
lipeloko disse:
Entra no link: viewtopic.php?f=25&t=1035

tem fotos em todas as paginas...fui atualizando...

nao esotu conseguindo entrar onde guardei as imagens..hahaha...ai entra na minha garagem....

abraçooo

Qual seria sua proposta?
de onde você é?
Qual estado das rodas e pneus? qual marca e medida dos pneus?

Entao..proposta assim nao tenho ideia..precisaríamos conversar...eu sou de sp capital...mas esse fds tava em sao vicente..desco direto pro guaruja....os pneus eu ficaria com os meus..a gente poderias fazer rolo só nas rodas...entendeu?

Status
Não está aberto para novas respostas.