# Bahia - Salvador

vicarpir

Novato
Fala galera, vamos marcar presença nesse encontro do Salvador Street Cars.

1897836_630170243726044_7935373383931606300_n.jpg

Fala pessoal. Sou mais um feliz proprietário de A3. Comprei um A3 Sport 11/12, preto, com apenas 15000 km rodados,faz um mês.
O carro está zero, ainda na garantia Audi. Como vinha de um Civic Si com algumas alterações de motor, assim que comprei o A3 fiquei pouco tempo original, pois estava acostumado com o Si... Sendo assim o carro hoje já possui Intake APR Carbonio e Unichip. O carro ficou outro, está andando muito bem. Fiquei muito feliz com o resultado e ainda de quebra consigo ouvir o barulho da turbina. Estou aqui para contribuir. O que poder fazer para ajudar, estou as ordens.
Abraços

vicarpir

Novato
Parabens pela caranga, seja bem vindo ao Fórum.

Vai ter encontro dia 25/05 no Jardim dos Namorados as 15h do Salvador Street Cars, apareça!

Olavo Alves disse:
Fala pessoal. Sou mais um feliz proprietário de A3. Comprei um A3 Sport 11/12, preto, com apenas 15000 km rodados,faz um mês.
O carro está zero, ainda na garantia Audi. Como vinha de um Civic Si com algumas alterações de motor, assim que comprei o A3 fiquei pouco tempo original, pois estava acostumado com o Si... Sendo assim o carro hoje já possui Intake APR Carbonio e Unichip. O carro ficou outro, está andando muito bem. Fiquei muito feliz com o resultado e ainda de quebra consigo ouvir o barulho da turbina. Estou aqui para contribuir. O que poder fazer para ajudar, estou as ordens.
Abraços

Pessoal, eu e uns amigos nos encontramos dia de quarta feira no posto shell em frente ao Hiper Bompreço de Lauro de Freitas (Estrada do Coco). Na verdade é um encontro de carros antigos que aproveitamos e fazemos nossos encontros. Se quiserem aparecer estão convidados, sei que por ser em Lauro fica longe pra alguns, porém o encontro é bem legal.

roxo

Moderador
Meus caros,

Pois é .. temos que amadurecer esse encontro na Bahia ... sempre estou em Feira e posso aproveitar e aparecer ...

vicarpir

Novato
Em Salvador juntar um clube sempre foi uma dificuldade.

Quando tinha Stilo foi dificil unir todos, até que deu uns 8 Stilos, mas é complicado, hoje o encontro é multimarca, não tem pra onde correr.

Atualmente to abafado, mas se der apareço, tenho me reunido com a gelera do Bravo uma vez por vez no veteran car no parque da cidade.

Valeu!

Almeida

Membro
eng.anderson.g disse:
Opa, tenho A3 e sou de salvador. So dizer quando sera o encontro que vou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Temos um grupo com membros de todo o nordeste, de vez em quando promovemos encontros em cada região, sendo que o próximo daqui da RMS será 08/02 no Bela Vista (Encontro Interclubes), solicite sua inclusão nesse topico: http://www.a3clube.com/index.php?/topic/8463-Zap-Zap---Grupo-do-Nordeste

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk