# Bahia - Salvador

vicarpir

Novato
Aê Julian, tô precisando de sua ajuda, preciso testar a chave que aciona os faróis, meu milha parou de funcionar, já desmontei a chave toda e parece ser ela, tudo funciona, menos os milhas, pra ter certeza, testaria com a sua no meu carro.

Teria como dar essa força? Não conheço ngm que tenha A3.

Abraço!

Julian oliveira disse:
será que a galera vai amanhã ?

vicarpir

Novato
Julian sumiu...

Alguém ai pode me ajudar a testar isso comigo??

Preciso testar a chave do farol em meu carro pra saber se o problema é nela ou elétrico, somente meu milha não ta acendendo.. =(

Abraço!

ponw mano .. por isso que tou vendo ... já vi uns 10 audis A3 dos nossos em salvador !
essa Bala de prata ainda não vi , podemos marcar no brotas center moro no Engenho velho de Brotas !

vicarpir

Novato
Pow cara, então fechou, me ligue ou add ai no whatsap (se tiver) quando você puder 9195-7013 pra marcarmos.

Posso qualquer dia, qualquer horário, estou de férias do trampo.

Abraço!

Julian oliveira disse:
ponw mano .. por isso que tou vendo ... já vi uns 10 audis A3 dos nossos em salvador !
essa Bala de prata ainda não vi , podemos marcar no brotas center moro no Engenho velho de Brotas !

Ramacciotte

Novato
Julian oliveira disse:
Eu estou com um problema sério no meu carro, no módulo do abs e tem 3 meses nessa novela. Essa semana pra piorar estou sentindo que o freio ta ficando mais baixo, por isso acho que não vou conseguir ir.

vicarpir

Novato
Vai na manha pow, devagar e sempre.

Se for o módulo mesmo, segura o bolso!!

Já verificou se o fluido não está contaminado precisando da troca?

Só vou poder ficar lá amanhã até as 21h, então se forem, cheguem no horário! 20h. rsrsrs

Confirmem presença!!

Ramacciotte disse:
Eu estou com um problema sério no meu carro, no módulo do abs e tem 3 meses nessa novela. Essa semana pra piorar estou sentindo que o freio ta ficando mais baixo, por isso acho que não vou conseguir ir.

vicarpir

Novato
Rama,

Tem eu, vc e Julian com Audis por enquanto.

Mas vai mais 3 broders com outros carros.

Entrando no Hiper, ficamos ali na esquerda no centro, onde tem mais luminosidade, logo que entrar no estacionamento você vai ver meu carro parado, um Stilo prata e um 207.

Horário: 20h.

Qualquer coisa me ligue: 9195-7013.

Abraço!

Ramacciotte disse:
Só tem 3 pessoas em Salvador ?!

Ramacciotte

Novato
Galera, me desculpem mas não vai dar pra ir. Cheguei agora e a patroa comprou 2 ingressos pra o teatro, aí não tem como não ir...

Fica pra o próximo !

vicarpir

Novato
Tranquilo meu velho, deu 3 carros só, o meu, o de Julian e o de meu amigo. Na próxima apareça.

Abraço!

Ramacciotte disse:
Galera, me desculpem mas não vai dar pra ir. Cheguei agora e a patroa comprou 2 ingressos pra o teatro, aí não tem como não ir...

Fica pra o próximo !

caioosa

Novato
Opa, sou novato aqui no fórum, sou de Salvador tembém, e já tem uns 4 meses que estou namorando um A3 rs, ainda não tenho o carro mas certamente terei, daqui até fevereiro espero estar com o meu em mãos rs. Quanto aos encontros é complicado mesmo, sou moderador de um outro clube (Toyota etios) e é a mesma novela para marcar um encontro. Mas em fim, se tiver novamente vou tentar marcar presença, ainda não com o meu A3 mas vou sim rsrs
Quem sabe um encontro entre a galera dos 2 clubes? Apesar de um carro não ter nada haver com o outro, mas a paixão é a mesma: Automóveis!

Grande abraço a todos!