"Azul Nogaro"

Esse Azul Nogaro fca mais bonito ainda nos série RS.
Lembro que alguns anos atrás vi um A3 (ou S3, não sei) dourado aqui em Brasília. Alguém mais já viu dessa cor também?

pedrolimaumturbo disse:
Esse Azul Nogaro fca mais bonito ainda nos série RS.
Lembro que alguns anos atrás vi um A3 (ou S3, não sei) dourado aqui em Brasília. Alguém mais já viu dessa cor também?

Tem apenas 1 S3 na cor Azul Nogaro no Brasil e América Latina.Foi importado ainda pela Senna Imports para o Salão do automóvel daquele ano e acabou ficando aqui pois foi comprado pelo proprietário da antiga Audi Tech aqui de São Paulo.Esse carro estava à venda na própria Tech por volta de 2008.Para ser sincero, quase troquei a 180 2002 que tinha na época por ele, mas a Tech pediu muito dinheiro na troca e acabou não rolando.
Esse carro ainda levou meses e meses para ser vendido e quando o foi, foi para alguém do Rio de Janeiro.Depois disso, não tive mais notícias dele.
O Azul Nogaro não fez parte do pacote de cores disponíveis para os S3 8L no Brasil, em nenhum dos anos disponíveis aqui.Para mim, é a cor mais bonita nos S3, RS4 e RS6.Depois gosto do Amarelo Ímola e depois ainda do Vermelho Absoluto e Cinza Delfim para os S3.
Quanto ao Audi "dourado" que vc viu, não tenho certeza se essa cor fez parte do "pacote Brasil" dos A3 8L.Mas na boa, deve ser feio prá carái!!

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Um amigo meu teve um 8L dourado, o carro era 97 ou 98...
Não era de todo feio, na época esta cor estava na moda...

jaltinier

Plantonista
dourado não sei...mas tem um user do clube que é daí de brasilia que plotou o audera em cromado...será que dessa vez ele plotou em dourado?

Piro

Novato
jaltinier disse:
o sua bichona...vc dá risada...mas teve sim um user daqui que fez isso....rsrsrs....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8pzGlHgOUVc[/youtube]

e nao venham me falar do teto LV da s3 pq eu NAO fiz ta hahahaha

no demais... :semata:

MarceloA3T

Membro
Esse é aquele que o Patrick sempre fala. Que estava a venda em SP, ele quase comprou mais acabou sendo vendido para alguem do RJ. Não vi em nenhum clube esse carro.

Rodinei

Moderador
Este tbm não conheço, mas ontem(05/08/2012) vi um modelo novo desta cor no SerrAzul MUITO LINDO, eu nem sabia que os S3 novos eram 4portas.

Acho que ja tenho meu próximo sonho de consumo,kkkk.

Vlw.