[AVAST] Antivirus

gabrielm

Novato
eu uso o da microsoft mesmo.

...avast se o usuário é daqueles leigão, não vai servir. pode até ser pior....se detecta alguma coisa levanta o aviso e a pessoa nem sabe o que fazer...

isso é em qualquer programa antivírus também....

também não existe antivírus 100% eficaz. se o cara não sabe usar, acessa putaria a reviria...clica em tudo que é coisa...

pode ter 10 antivírus (mesmo que fosse possível) que não vai adiantar...

se o usuário sabe o que faz...nem precisa ter antivírus nenhum instalado...
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
A.V. lerdeia bastante o PC com seus constantes escaneamentos a cada ação do usuário, não uso, acho que não clicando em nada suspeito, evitando ao maximo cracks e não instalando programinhas cheio de barras de navegação e não sei mais o que ja da uma boa segurada nos problemas com virus..

Anyway, o avast é uma boa pedida pra quem quer usar AV
 

speedster74

Membro
Avast delega muito processamento. Kaspersky e Avira sao o mais eficientes. Mas a boa dica mesmo e instalar o "C Cleaner" programinha que faz a limpeza de cache e de arquivos temporarios indesejaveis. Gratuito, so baixar em algum "Baixaki" da vida...
 

gabrielm

Novato
speedster74 disse:
Avast delega muito processamento. Kaspersky e Avira sao o mais eficientes. Mas a boa dica mesmo e instalar o "C Cleaner" programinha que faz a limpeza de cache e de arquivos temporarios indesejaveis. Gratuito, so baixar em algum "Baixaki" da vida...
eu gosto daquele glary utilities....uso a anos já. bem bom. da um gas nos pcs de usuarios leigos...
 
Topo