Avaria nos Travões

Ramacciotte

Novato
Bom dia ! Se alguém puder me ajudar com uma orientação, serei muito grato. Há um mês atrás, meu carro acendeu luzes de advertência ( ! ), do ESP e do ABS enquanto dirigia com o seguinte aviso: AVARIA NOS TRAVÕES. DIRIJA-SE COM CUIDADO A UMA OFICINA. Levei na oficina de costume e disseram pra trocar as pastilhas. Troquei todas. Acontece que as luzes de advertência continuaram e disseram que a bomba de freio estaria ruim, que o pedal estava descendo. Agora fui informado que o painel continua piscando porque o módulo do ABS não esta funcionando corretamente, que tem que trocar.
 

Doc Fraga

Novato
Ta foda
Viajei pro rio e qualquer entrada de curva mais forte, ou mesmo freada forte, aparece a msg e acende uma árvore de Natal de luzes no painel, ocorreu 4 x na viagem.
Essa semana vou passar o rastreador.
 

jarlei

Novato
Pessoal entrei nesse clube a pouco tempo. Tive esses mesmo problema. As luzes do ABS acedendo é a Central que esta com problemas tem um recall nós modelos 2008 é 2009 podem levar na concessionária é 0800 pra arrumar,deixei à minha hoje pra concertar aqui BH.
 
Topo