Avaria ESP

Almeida

Membro
Peguei o carro hj, foram 29 dias mas pareceu 1 ano! Ficar sem carro nesse tempo chuvoso em Salvador foi uma batalha mas enfim, rodei apenas 40 km mas o carro parece estar em ordem, foi trocada apenas a mecatronica. A concessionária Audi Center Salvador e sua equipe especialmente nas pessoas de Sérgio e Edmilson foram parceiros e brigaram por um excelente desconto pra mim, então mantive a confiança na marca, nesse longo período a pé só pensava em pegar o carro após o conserto e vender logo, mas ao andar com meu carro hj... Não tenho como fazer isso, estou com o carro a apenas 6 meses e ele é viciante e eu nem aproveitei direito, acho que vou dormir dentro dele hj rs rs.

Eh complicado! Junto com o problema do tensionador da corrente dentada, a mecatrônica eh o que mais mete medo.

Outro dia parado no semáforo meu carro deu um ligeiro tranco (bem leve) e vi o 1 do "D1" desaparecer por uma fração de segundo, deixando apenas o "D" e então voltou a ser "D1". Ocorreu 2x em dias seguidos há mais de 2 meses e não aconteceu mais.

O câmbio de vcs deu algum alerta que iria abrir o bico?

Quanto saiu a brincadeira afinal? Curiosidade.

Valeu! Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida

Membro
John, o meu falhou 3 vezes no mesmo dia e aí já foi pra concessionária. Entrava em modo de segurança (pisca as luzes de indicação de posição do cambio e indicativa de modo de marcha no painel) além de indicar avaria ESP. Ou seja, deu pau e aí já era, não teve intermitência prévia.

Almeida disse:
John, o meu falhou 3 vezes no mesmo dia e aí já foi pra concessionária. Entrava em modo de segurança (pisca as luzes de indicação de posição do cambio e indicativa de modo de marcha no painel) além de indicar avaria ESP. Ou seja, deu pau e aí já era, não teve intermitência prévia.
Phoda, entendi! E agora, ficou 100%?

Se me permite: quanto ficou a brincadeira?

Eu queria fazer umas mods no meu carro, mas com essas manutenções não programadas que podem vir a ocorrer eh prefiro nem fazer nada rs.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida

Membro
John, só posso te dizer que tive um excelente desconto e que a Audi Center Salvador me fidelizou, só faço tudo lá agora.