Auto Elétrico (problema na bomba de vacuo) bom em SP

falapoko

Novato
E ae Pessoal,

Sou novo aqui no forum e estou com um puta problema!!

Fui trocar a bomba de vácuo do meu carro que tinha dado pau, porém na hora de tirar quebrei a "Cabeça" do cabo azul!
Até aí fiz uma "gambiarra" e está funcionando normalmente.... Porém depois de uns 3 meses a bomba de vácuo começou fazer um barulho (aquela que faz quando está travando as portas) e não para mais... Só para quando eu desligo o cabo dela...

Preciso de um cara bom emAudi A3 pra dar uma boa revisada no carro pois está com outros problemas:

- Velocímetro / Marcador de kilometragem parou de funcionar
- Ar - Condicionado não está gelando
- Vidro do motorista e passageiro de trás do lado direito não está funcionando

Espero que possam me ajudar, quero deixar o carro bom novamente... Estou a 4 anos com ele e não gostaria de me desfazer.

Valeu!!!
 

roeka

Membro
Bom dia, o meu começou a apresentar o mesmo sintoma, a bomba funciona, porém fica um tempao funcionando, entro no carro e ainda fica fazendo o barulho e depois para... Alguém imagina o que possa ser?

Enviado via Samsung Galaxy Note 2 - Tapatalk 2
 

thomas1186

Membro
roeka disse:
Bom dia, o meu começou a apresentar o mesmo sintoma, a bomba funciona, porém fica um tempao funcionando, entro no carro e ainda fica fazendo o barulho e depois para... Alguém imagina o que possa ser?

Enviado via Samsung Galaxy Note 2 - Tapatalk 2

Geralmente quando a bomba está indo pro saco :S
 

renana3

Membro
bomba vacuo audi a3 composta por placa comanda vidros travas teto luz cortesia eo seu motorzinho a vacuo que trava e destravas as portas e portinhola tanque



ou se troca completa de 550,00a800 reais
ou se repara o motorzinho 340,00 ou a placa 400 espero ter ajudado a todos tenho o contato de que faz isso
[email protected]
 

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.
 
Topo