aUGUSTINA pROJECT - Parachoque dianteiro S3 + pneus novos ou 18

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
@Stack
Se fosse 17 tava blz.. A merda do Banco pesa no mínimo 25kg. Eh absurdo de pesado.
Com certeza hahahaha
@Stack pra vc ter ideia, pra tirar o banco do lado do passageiro q estava sem porta, fui eu e o rafa hahaha
Pra por no porta malas do meu carro tbm hahaha
Por isso andei acho q 2 semanas com o banco no porta malas hahahaha
Depois eu me fudi sozin pra tirar e instalar no lugar hahaha

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Mano,
Eu só acho uma coisa.. Você é Bibinha!!
Porra.. ta pesado o banco? Troca a turbina e soca pressão na merda! KKKkkkkKKKKKKK.
Rodas pesadas? aquelas 18 que peguei pesa no minimo uns 8kg cada hahahahah

hahahahahaaha nao sou biba nao...sou pobre

alexsp91

Membro
Stack disse:
Cara, 5kg é muuuuito leve pras rodas... :x pra ter ideia a mais leve que eu vi foi uma da oz superforgiata pesa 7.5kg... E aqui no Brasil ela ta 16 mil dilmas
Cara 16 mil? vc ta louco... e o cara q ta vendendo tbm...
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/rodas_oz_superleggera_aro_17__5x100__tala_8__et35_23415019.htm?&last=1

Pelo oq andei lendo na internet as Ssr Gt2 pesam 7.2kg
Enfim, Segunda feira jah vou ter decidido a roda nova do carro e estarei postando aqui, ai ate final do ano é resolver os bancos =] e chega por esse ano hahaha

Pra ressaltar, a ultima coisa a ser feita no carro vai ser funeca, jah elimina possibilidade de risco em montagens de turbina, escape e outros acessorios

alexsp91

Membro
Guegué disse:
Parachoque de S3?

na boa acho uma puta cagada.

olha o potencial do seu carro.
Ah mano hahahaha, sei lah
Esse carro q vc curtiu mto eu nao curti tanto...

Alessio disse:
OZ Superleggera
Cast
18x8
17.6
8.0

MInhas OZ pesam 8kg !

Leves essas suas, mas não pesam 5kg não, pelo q vi pesam 7,2kg.
Realmente, vou pesa-las mas tbm acredito q tenham os 7.2kg

alexsp91

Membro
Testando:

uqezypa5.jpg

yjeqyqaj.jpg

2e2e3amy.jpg

yhupu3ag.jpg

alexsp91

Membro
Qual é essa?

Sao iguais as suas, um cara do lado de casa tem um jogo a venda e peguei pra ver como fica, mas acabou ficando 2 opcoes: diminuir a tala ou tirar uns 4mm do cubo e rebater paralama, ainda to estudando o caso, amanha vou ver as douradas q te mostrei

alexsp91

Membro
Testei as rodas 18x8.5 da copa linea
-> Gostei delas no carro, mas ainda estou estudando alguns fatores como rebater paralama, aumentar um pouco o offset da roda de 25 para 29 usinando o cubo (max q da segundo a Alumini), estreitar a roda esta fora de cogitação, nao confio cortar a roda e soldar de novo... como precisam de uma reforma seria interessante jah pintar de prata

Retirei catalizador
-> Nao senti diferença nenhuma hahaha fui no dino day + churras do a3clube mas nao aceita interessante pagar R$60 pra ver a diferença hahaha

Fui ver as rodas SSR GT2 18x7.5 do clubesubaru
-> Sao mais leves ainda, talves seja pela tala, mas sao offset 52 snme, entao tera q por espacador e o cara me deu a ideia de por prisioneiro no proprio espacador ai é soh parafusar o espacador no cubo, achei + interessante meter o prisioneiro direto no cubo haha

Tava conversando com o Adriano q tem um suba q ta montado pra pista, ele falou q gostou bastante de andar com os pneus 250 aro 18 da porsche gt3, diz ser bem mais mole q os da linea, porem quero ver caber 250 no carro hahahaha

Preciso trocar os rolamentos dianteiros

Guegué

Novato
fico feliz em ver q alguem tem o mesmo gosto q eu

mas nesse seu caso ai, ficou um bom teco pra fora! quem dar um jeito nisso ai, acho q 4mm nao vao resolver nao, olhando a foto tem mais q um dedo de diferença.

alexsp91

Membro
Guegué disse:
fico feliz em ver q alguem tem o mesmo gosto q eu<br /><br />mas nesse seu caso ai, ficou um bom teco pra fora! quem dar um jeito nisso ai, acho q 4mm nao vao resolver nao, olhando a foto tem mais q um dedo de diferença.
Tbm acho, rebater paralama ate vai mas alargar nai fica legal...
To meio triste de nao conseguir utilizar essas rodas. Aqui fiz uma montagem +/-
a6ajy7aj.jpg

alexsp91

Membro
della disse:
Dá pra usar até dá, mas tem que mexer muito na roda...
Alterar off-set e tala, enfim...
got balls?
vc confia em cortar a roda no meio e soldar novamente?
eu nao...

to vendo o caso de rebater ou alargar, mas alargar nao ficara legal...

_____

alias... vc usava espacador no a3 8l?