aUGUSTINA pROJECT - Parachoque dianteiro S3 + pneus novos ou 18

alexsp91

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
@alexsp91 --A regulagem eletrica do banco do S3 ta funcionando no teu carro ? como vc adaptou??

abcs,
Reinaldo
ta sim... eu levei numa casa de som/acessorios foi coisa de 50 reais mas acompanhei tudo e foi feito assim:

pegou o positivo e negativo q vem da bateia por traz da caixa dos relês,
colocou porta fusivel com um fusivel de 30a
veio descendo pela coluna A passando pela lateral do motorista, tudo por debixo do carpete
dai sai o conector do motorista por aquele "difusor" q tem debaixo do banco
depois o fio passa o fio pro outro lado por baixo do console central
e ai sai o conector do banco do passageiro pelo "difusor" do outro lado

Reinaldo.a3

Membro
alexsp91 disse:
ta sim... eu levei numa casa de som/acessorios foi coisa de 50 reais mas acompanhei tudo e foi feito assim:

pegou o positivo e negativo q vem da bateia por traz da caixa dos relês,
colocou porta fusivel com um fusivel de 30a
veio descendo pela coluna A passando pela lateral do motorista, tudo por debixo do carpete
dai sai o conector do motorista por aquele "difusor" q tem debaixo do banco
depois o fio passa o fio pro outro lado por baixo do console central
e ai sai o conector do banco do passageiro pelo "difusor" do outro lado
TOP !!!

sempre tive vontade de comprar um banco usado de S3
...um dia quem sabe faço isso! Hehehe.

Me mostra como ficou o trampo no proximo encontro!

Abcs,
Reinaldo

Guegué

Novato
Olha aqui seu cavalinho

depois vc quer transformar em S3.

Olha q coisa linda.

DSC_0482-1.jpg
DSC_0477-1.jpg

Guegué

Novato
freple disse:
curto d+ essas rodas OEM da S4!!!
Eu ja n curto nem um pouco!

Mas vou te dizer q tenho uma queda por A3 preto 2p.

Tenho as manhas de trocar

lj2r.jpg

Só alguém chegar com um e mandar uma proposta decente na S q eu troco.

alexsp91

Membro
Guegué disse:
Eu ja n curto nem um pouco!

Mas vou te dizer q tenho uma queda por A3 preto 2p.

Tenho as manhas de trocar

Só alguém chegar com um e mandar uma proposta decente na S q eu troco.

eu jah curto um A/S3 prata hahaha
fica um equilibrio bem legal entre os acabamentos pretos com o prata....o do bazan ta do caralho

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
eu jah curto um A/S3 prata hahaha
fica um equilibrio bem legal entre os acabamentos pretos com o prata....o do bazan ta do caralho
Me da o seu A3 ai q eu deixo ele loko.

Quer trocar?

Quero 58 na S do jeito q ta, tudo pago inclusive mão de obra, só falta montar, amaciar e acelerar. Leva com as 18" + R888.

Guegué

Novato
Poxa

Parachoque de S é mais caro que fazer uns ups visuais nesse A3 ai

Loka a bm, manual ainda, so fazer revisao do motorzao e ja era, puta carro bom.

alexsp91

Membro
Guegué disse:
Poxa

Parachoque de S é mais caro que fazer uns ups visuais nesse A3 ai

Loka a bm, manual ainda, so fazer revisao do motorzao e ja era, puta carro bom.

mano uns 40mil pila de diferenca do meu carro pro seu... e no maximo vao pagar 16 mil pq ta forjado no meu

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
mano uns 40mil pila de diferenca do meu carro pro seu... e no maximo vao pagar 16 mil pq ta forjado no meu
entao, quis dizer q o vc paga num parachoque de S3 vc pode gastar fazendo a mascara negra no carro, pintando o aro cromado da grade, essas besteirinhas ao invés de transformar seu carro em wannabe.

De preferencia pro motor, da uma sapeada em site gringo pra ver o q fazem em A3 esteticamente e vai pesquisando, acho q uma hora vc vai desistir desse negocio de transformar A em S

Alias, ainda apóio a troca pela BM. Muito loka e nao tem aquele problema cronico que todo carro turbo tem, a turbina.

alexsp91

Membro
Guegué disse:
entao, quis dizer q o vc paga num parachoque de S3 vc pode gastar fazendo a mascara negra no carro, pintando o aro cromado da grade, essas besteirinhas ao invés de transformar seu carro em wannabe.

De preferencia pro motor, da uma sapeada em site gringo pra ver o q fazem em A3 esteticamente e vai pesquisando, acho q uma hora vc vai desistir desse negocio de transformar A em S

Alias, ainda apóio a troca pela BM. Muito loka e nao tem aquele problema cronico que todo carro turbo tem, a turbina.

nao vou fzr mascara negra... fica legal em carro prata, mas nao curti em carro preto no caso do a3, penso em pintar o logo.
motor vou dar um tempo ate final do ano, vou fzr umas firulas...acabei de por saida auxiliar no radio original...essas coisinhas bestas...um acabamento q esteja falta e tal

qnt a bm, estou vendo com o pessoal do bimmer brazil, dependo vendo meu carro e me enfio em outra zica hahaha