Audi s6 no mercado livre

alexhorie

Novato
Vi esse audi S6 no ML, barato demais não ta?

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-440598784-audi-s6-v8-42-40-vlv-traco-4x4-continua-quatro-_JM

paulobeto

Membro
a mágica é saber em quantas mãos já passou esse carro... se for de único dono ai é mais seguro pois o dono saberá dizer todos os "pontos" do carro.

marioaoliva

Moderador
Carro foi porrado de frente... Farois novos, sem os esguidos no xenon oem, e pelo pouco do interior que aparece, bancos judiados... Eu passaria longe...Se isso for um S6...

alexhorie

Novato
Eu desconfiei tbm, por que tem um outro anunciando http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-247904445-audi-s6-2002-42-v8-blindado-top-344-hp-vistoriado-2012-_JM

Parece bem diferente

madmax

Membro
Realmente não é um S6, é um A6 4.2 Quattro Tiptronic, que vale de tabela fipe R$ 39.000,00, e tem alguns em melhor estado do que esta na faixa de R$ 35.000,00.

Guegué

Novato
hahahahahaha....nem o cara que ta anunciando sabe,,,,ele disse la q comprou como S6 !

eu fico imaginando o estado mecanico de um carro desse, q os ex e atuais donos não fazem ideia nem do nome correto do carro.

Thomas

Administrator
hahahah

agente ve de tudo nesse mundo mesmo....

Se o cara compra um A6 achando que é um S6, imagina o que esse carro tem " a mais" que o dono não saiba?
kkkkk

deve ter motor ap enfiado no cofre do carro e o cara nem se liga!! hahahah

marioaoliva

Moderador
E ainda tem adesivo de deficiente fisico, deve estar todo marcado por dentro da cadeira de rodas... Caso ele transportava alguem...

gabrielm

Novato
falando em ap...me lembrei de uma coisa...

se eu encontrar uma 80 avant pra vender eu compraria...aquelas B4 2.0....carro bonito e a manutenção deve ser uma barbada....

att

alexhorie

Novato
Porra, mas sera que o cara não se ligo no documento do carro que não era um S6?
O cara pode ser muito lerdo, ou querendo dar uma de muito esperto para vender no ML assim.

merotti

Membro
Preço do carro caiu pra R$38.000,00. Segundo o anunciante, ele irá até a Audi para poder tirar a dúvida pra ser se o carro é A6 ou S6

shogun

Novato
Porra, mas sera que o cara não se ligo no documento do carro que não era um S6?
O cara pode ser muito lerdo, ou querendo dar uma de muito esperto para vender no ML assim.

ahahah na hora que eu vi o anuncio eu perguntei isso pra ele, agora ele falou que realmente esta A6 mas vai na concessionaria se informar melhor.

gahbriel

Novato
Alguém leu o anúncio?! Ele colocou lá A6... mas se o dono ficou na dúvida, eu é q não arriscaria...
Se tiver motor ap é bem bom, pior se tiver motorzinho de fusca auhsauhs Se bem q o Novo Fusca...

G3ORG3

Membro
Como ele não sabe que é um A6 e não o S6?

Se (digo "se" pq acho muito dificil ele ter feito isso, parece migué) o cara vai pegar um a6 desse, PELO AMOR DE DEUS, vc não vai fazer nem uma pesquisa sobre o carro? você não ta pegando um 1.0 que qualquer um meche, acha peça em qualquer lugar...

cada um :entrelinhas: