Audi S3

Pincel

Membro
Claro que cada um tem uma prioridade, e também respeito as opiniões adversas as minhas, só gostaria que os compradoras de S3 tivessem menos medo e comessassem a ver os carros antes de descer o sarrafo.

Muitas vezes as peças de Audi não são caras e sim "Incompráveis", tanto pelo preço quanto pela dificuldade de encontrar.

Vlw.
Rodinei, na boa, meu sonho, desde menino, é ter uma S3 225cv... Abraço

Fui ver a S3 me apaixonei, tem os carimbo da revisão feito na Audi mesmo na eurobike, só não curti que quando pisei no freio dava um barulho estranho, não sei se é por causa das roda grande dela, mas ela acompanha as originais..

Fui ver a S3 me apaixonei, tem os carimbo da revisão feito na Audi mesmo na eurobike, só não curti que quando pisei no freio dava um barulho estranho, não sei se é por causa das roda grande dela, mas ela acompanha as originais..

Que tipo de barulho??

Pode tentar especificar melhor??

Ruído tipo pastilha gasta ou vidrada??Algo roncando ou raspando??

Jordaum

Aro 99
Muitas vezes as peças de Audi não são caras e sim "Incompráveis", tanto pelo preço quanto pela dificuldade de encontrar.

Vlw.

Grande Rodinei, eu descordo totalmente. Se ta com problema, mesmo sendo caro, tem que trocar..

Essa de peça difícil de achar não cola muito, pois com internet vc compra peças em qualquer lugar do mundo!

Como o pincel falou, no caso dos acabamentos, se ta dificil de achar, ou ta caro, tem opções como os adesivos, que não fica igual oem mas melhora 99%.

Por isso continuo na opinião de que deixar detonado é pq o cara é muito pão duro ou é desleixo mesmo...

O meu botão do Climatronic tinha 2 descascando (do - e do off), eu comprei 4 Climatronics completos, inclusive coloquei dois que sobraram aqui pelo valor que paguei, e um reformado custando quase o preço dos adesivos..

Quando eu fui retirar meu symphony pra trocar o climatronic, a chave escapou e riscou o botão do ESP, tive que comprar outro lá na Polônia mas não deixei arranhado.. PQ se for deixando, vai ficando descuidado e quando vê o carro ta todo detonado..

[]s,
Jordo

Jordaum

Aro 99
Pra mudar de assunto, o Nogaro OEM (esse não é do Matheus), que pra muitos era lenda, está a venda:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.597652263594896.29750995.100000503835491&type=3

2001 - R$58k

Bela maquina, e PRA MIM, preço justo!

[]s,
Jordão

Rodinei

Moderador
Grande Rodinei, eu descordo totalmente. Se ta com problema, mesmo sendo caro, tem que trocar..

Essa de peça difícil de achar não cola muito, pois com internet vc compra peças em qualquer lugar do mundo!

Por isso continuo na opinião de que deixar detonado é pq o cara é muito pão duro ou é desleixo mesmo...

[]s,
Jordo

KKKK, ainda bem que democracia existe.

Jordaum, eu disse dificil e não impossivel, e sobre Incompravel fizeram uma cotação do Subwoofer Original - R$13.930,73 / Retrovisor Interno - R$ 1.266,72. Ao menos eu não teria coragem de pagar estes valores, mas devo mesmo ser pão duro,kkkkk.

Só queria dizer que uma chave descascada não pode condenar o estado ou mesmo o dono do carro!!!

Vlw.

Jordaum

Aro 99
KKKK, ainda bem que democracia existe.

Jordaum, eu disse dificil e não impossivel, e sobre Incompravel fizeram uma cotação do Subwoofer Original - R$13.930,73 / Retrovisor Interno - R$ 1.266,72. Ao menos eu não teria coragem de pagar estes valores, mas devo mesmo ser pão duro,kkkkk.

Só queria dizer que uma chave descascada não pode condenar o estado ou mesmo o dono do carro!!!

Vlw.

Pra mim é condenado a cadeira elétrica!! kkkk

Agora o sub vc acha fácil no ML, sempre tem alguem vendendo. O espelho tem um cara tbm no ML que cobra R$300 pra deixar zerado.. Colocar preço de autorizada não é desculpa.. kkkkk

O cara que compra um S3 não tem 50,00 pra pagar um adesivo ou R$350 pra comprar uma chave de farol nova? Complicado.. ehehe

[]s,
Jordão

freple

Membro
esse vermelho era aquele q estava na WM?! SNME tinha feito motor....e talz?!

vc conhece a procedência?!? como está internamente?!?!

Rodinei

Moderador
Freple,

Este S3 vermelho é de um colega aqui do clube que resultou no "BAN" do Ynoshow.

Aqui no clube tem garagem e fotos, e caso queira tenho algumas outras que o verdadeiro dono enviou pra mim numa época que estavamos negociando.

Vlw

freple

Membro
Rodinei....
eu procurei o tópico, mas tiraram as fotos....se puder me enviar as fotos detalhadas....
sew recorda o pq de não ter pegado o vermelho, ao invés do seu prata?!?

meu e-mail: [email protected]

[]´s

Piro

Novato
Respeito os colegas que pensam diferente, mas sou bem chato com acabamento, ainda mais em coisas q são a primeira coisa q vc vê quando entra no carro, como a chave do farol e o climatronic... Eu cuido de carro de dentro pra fora, vejo muita gente se preocupando com rodas, aerofólios, etc e deixando a mecânica e interior desleixado... Quanto a chave de farol em específico, é um pouco cara mesmo, mas quem anda de audi não pode querer comprar peças a preço de fiat... Tem adesivos pra ela tbm, não fica bom como uma chave nova, mas fica BEM melhor do q deixar ela toda zuada... Valeu!!!

Se voce achar uma chave nova avisa eu e o rodinei...detalhe...esse adesivo eu tentei usar na minha...descola depois de um tempo...eh impossivel achar a chave pra s3...caso ache...ajude dois amigos aki

Piro

Novato
Tentando ser menos polêmico...

Pessoal, olhem o carro e depois reclamem do botão.Se for só isso, é fácil resolver.

Concordo com o Rodinei em tudo que ele falou.

Abs,

Patrick Mello

Nossa Patrick Man, o que tem de especulador na s3...nunca tive um carro assim...enche o saco...hoje nem mando mais foto do carro só mando um ''se tiver real interesse o carro esta aberto a visitaçoes, traga seu mecanico caso queira, e volta com o carro somente mediante a sinal'' Pq olha, vou começar a ir na Av Europa e falar q eu tenho interesse de compra em uma 458 iltalia, aston martin, lambo, vou ficar dando role de graça nesses carros rsrsrsrs

Pincel

Membro
Pro a3 tá na mão:
http://produto.mercadolivre.com.br/descriptions/MLB453813273

Ela serve no s3?

Caso negativo me passem o part number dela q eu procuro pra vcs. Abraço

barulho forte mesmo, mas não é de pastilha gasta, mas não sei como explicar, mas demais o carro é show ou sou apaixonado pelo S3 mesmo

Será que as rodas raspam em algum lugar??Se não é freio, não vejo nada além disso que possa ser.

Experimente fazer o teste no carro usando as rodas originais e veja o que acontece.

Aliás, se essas rodas grandes não forem originais Audi, nem fique com elas e prefira as originais.A tração Quattro exige muito do cubo das rodas em curvas fortes e se elas não forem boas, irão trincar e com certeza dará M3RD@!!

Abs,

Patrick Mello