Audi S3 PRETA 2003

Ola pessoal

Tenho boas noticias, passei o cabo VAG e não acusou erro na haldex
descobri o erro que deixa a luz acesa no painel, sensor abs.
Tnb acusou 3 erros na sonda lambda.
Alguém pode me passar um lugar onde posso comprar a sonda e os sensores.
segue abaixo os codes de erro.
Quem puder me ajudar , me informando quais sensores devo troca, ficarei muito grato.





17968 - Maximum Engine Speed Exceeded: Engine Warranty VOID!
P1560 - 35-10 - -) - Intermittent
16395 - Bank 1: Camshaft A (Intake)
P0011 - 35-10 - Retard Setpoint not Reached (Over-Advanced) - Intermittent
17522 - Oxygen (Lambda) Sensor; B1 S2
P1114 - 35-10 - Internal Resistance too High - Intermittent
17608 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P1200 - 35-00 - Mechanical Malfunction
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-10 - - Intermittent
16711 - Knock Sensor 1 (G61)
P0327 - 35-00 - Signal too Low
Readiness: 0000 0000

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8N0-907-379-MK20-E.lbl
Part No: 8N0 907 379 E
Component: ESP 20 CAN V005
Coding: 18448
Shop #: WSC 01236
VCID: 3E7920213A6C949

1 Fault Found:
01435 - Brake Pressure Sensor 1 (G201)
57-00 - Electric Circuit Failure
 

Andr3T

Membro
Fala Pedro!
VCDS day lá em casa foi massa hehe. Fica uma foto aí para o pessoal ver.

10311767_650861451654206_1505445822130309960_n.jpg
 

Andr3T

Membro
Sobre o erro no ABS, eu achei isso.

ABS: http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/01435
Segundo a ross tech, pode ser desde o sensor que fica no pedal (o que eu falei lá em casa) como pode ser até unidade hidraulica do ABS, se for aí fica mais caro. Eu começaria pelo mais fácil, trocaria o sensor. O site da ECSTuning está em manutenção, depois eu vejo se tem lá o sensor.

Os erros no motor são simples, a ECSTuning que é boa para pegar P/N de peça. Melhor ainda é o software que um pessoal tem que tu coloca o chassi e ele dá a P/N exata. Se eu tivesse o programa te ajudaria na hora.
Quando o site da ECS voltar dou uma olhada para ver o que acho.

O @[member="overspeed"] já deve ter visto alguns desses erros, já vai direto no foco do problema.
 
Poxa valeu André . Muito Obrigado pela sua ajuda serio mesmo.

Isso mesmo vou trocar o Sensor primeiro gostaria de saber o numero dele que fica mais fácil de achar.

seria muito bom esse programa que da a P/N exata pelo chassi , facilitaria de mais minha vida rsrs..

alguém tiver esse programa manda o link pra mim baixar pessoal .

eu vou perguntar pro Overspeed as vezes ele pode me ajudar tnb.

esse erros ele deve ter uma noção do que pode ser.
 
rafael vitor santos disse:
Parabéns pela S3, muito bonita, quando rolar encontro aqui em goiânia, só falar que estou dentro,
wzz 8209 9106


valeu
Opa Rafael seja bem vindo .

Mais e claro tiver o encontro você também sera convidado
o Andre criou o Grupo da nossa cidade no WPP
vou pedir pra ele te add la , e a gente combinar o dia certinho.

Flw,Vlw.
 

Cfacioli

Membros VIP
PedroCoutinho disse:
Ola pessoal

Tenho boas noticias, passei o cabo VAG e não acusou erro na haldex
descobri o erro que deixa a luz acesa no painel, sensor abs.
Tnb acusou 3 erros na sonda lambda.
Alguém pode me passar um lugar onde posso comprar a sonda e os sensores.
segue abaixo os codes de erro.
Quem puder me ajudar , me informando quais sensores devo troca, ficarei muito grato.




8 Faults Found:
17511 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating; B1 S1
P1103 - 35-10 - Performance too Low - Intermittent
17968 - Maximum Engine Speed Exceeded: Engine Warranty VOID!
P1560 - 35-10 - -) - Intermittent
16395 - Bank 1: Camshaft A (Intake)
P0011 - 35-10 - Retard Setpoint not Reached (Over-Advanced) - Intermittent
16522 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S2
P0138 - 35-10 - Signal too High - Intermittent
17522 - Oxygen (Lambda) Sensor; B1 S2
P1114 - 35-10 - Internal Resistance too High - Intermittent
17608 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P1200 - 35-00 - Mechanical Malfunction
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-10 - - Intermittent
16711 - Knock Sensor 1 (G61)
P0327 - 35-00 - Signal too Low
Readiness: 0000 0000

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8N0-907-379-MK20-E.lbl
Part No: 8N0 907 379 E
Component: ESP 20 CAN V005
Coding: 18448
Shop #: WSC 01236
VCID: 3E7920213A6C949

1 Fault Found:
01435 - Brake Pressure Sensor 1 (G201)
57-00 - Electric Circuit Failure
Meu carro tinha esse problema 01435 do sensor g201, troquei o sensor e resolveu. Até expliquei na minha garagem como q eu fiz pra resolver.

Vou tentar colocar o link aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 
Parabéns Pedro. Baita caranga a S3...
Como já disseram, você está no caminho certo. Zera a pendengas primeiro e depois ataca as manutenções rotineiras e primárias.
Algumas coisas que imediatamente quando peguei a minha S3 e aconselho fazer na sua;

-verifique/troque fluído de freios Penthosyn ou RFB660/600 Motul (este último suporta 660 graus/600 respectivamente)
-verifique/troque da direção hidráulica juntamente com fluído da embreagem (deve ser o mesmo fluído, salvo engano)
-verifique/troque líquido de arrefecimento, adicionando aditivo G12/G13 original VW/Audi
-alinhamento (preferencialmente 3D)
-balanceamento
-limpeza dos sensores de ABS, das sonda lâmbda (são duas, uma antes e outra depois do catalisador), sensor de temperatura do escape (fica no cofre perto da parede corta-fogo), sensor de temperatura do ar (próximo ao TBI)
-verifique/troque velas de ignição (Platinum ou Iridium)
-verificar discos e pastilhas de freios
-troque filtro/óleo do Haldex
-calibrar todos os pneus, inclusive step
-verifique/troque filtro de ar da cabine
-trocar filtro de combustível, óleo do motor e filtro de óleo
-verifique se existem folgas na haste axial da direção (direita e esquerda)
-verifique buchas de bandeja, pivôs, as quatro coifas se estão íntegras (é comum rasgarem), se exitem folgas nos terminais de direção
Depois verifique se exitem vestígio de borra.... se houver, faça uma limpeza completa e minuciosa (em baixo e em cima), meça a pressão do óleo e se ficar dúvidas, troque a bomba de óleo.

Boa sorte com o carro e diverta-se! :)
 
Topo