Audi S3 PRETA 2003

Olá pessoal, vai fazer 2 meses que comprei um Audi S3 225cv 2003/2003 PRETA .
Sempre fui fan da S3, depois de alguns anos juntado a grana tiver a sorte de encontrar essa a venda aqui na minha cidade.
Sou novo por aqui e gostaria de receber dicas , para comprar algumas peças pra fazer a manutenção preventiva.
Comprei o kit da sunsp. Dianteira, e o kit da HALDEX , estou aguardando chegar.
troquei o kit de correais ..
Ha uma luz no painel acessa e gostaria de saber o que pode ser.
Ainda nao tirei fotos dela, mais amanha mesmo vou tirar algumas e postar aqui pra vcs.
fico feliz em saber que tem algumas S3 aqui na minha cidade e em BSB ..
quem sabe um dia rola um encontro...
Estou aprendendo bastante sobre o carro aqui no forum.

Obrigado a todos.
Vlw.

Andrefis

Membro
@[member="PedroCoutinho"]

Parabéns pela aquisição!
Essa era aquela preta preparada q estava anunciada aí de Goiânia?
De vez em quando a galera de bsb e gyn faz um encontro no Jerivá.
Qnd rolar te aviso!

Que luz é essa aí no painel? Descreva melhor.

Andrefis disse:
@[member="PedroCoutinho"]

Parabéns pela aquisição!
Essa era aquela preta preparada q estava anunciada aí de Goiânia?
De vez em quando a galera de bsb e gyn faz um encontro no Jerivá.
Qnd rolar te aviso!

Que luz é essa aí no painel? Descreva melhor.
Muito Obrigado Andre.
O que sei dela e que era dai de BSB , o antigo do dono pegou numa troca .
Ele tinha um Audi S4 2.7, biturbo,PRETO e pegou o S3 como parte do negocio.
Claro que eu vou e so avisar sera otimo .
Sobre a luz ela parece um triangulo, amanha vou tirar fotos e tirarei dessa luz e postarei pra vcs.
Muito Obrigado pela a atenção de vcs .
Vlw.

Apos ler o manual , descobri que a luz acessa no painel e a luz do (ESP) .
Pode estar acesa por falha no sistema (ESP)
Pelo que eu li se o sistema de abs tem avaria esta mesma luz pode acender , Falha no ABS = ESP Acesa .
Pois os sistemas funciona em conjunto ESP + ABS e isso mesmo pessoal?