AUDI S3 2002 AMARELO

junior pt

Novato
Boa tarde galera!
Então esse carro o dono tinha duas s3 uma preta é a minha amarela e mais uma coleção de carros na garagem,como Ferrari e outras beldades.
Um amigo me colocou na fita para comprar ela, só que o carro estava sem ligar a 2 anos na garagem dai reboquei o carro para a minha oficina e comecei a levantar ela de novo, o interior ressecado,pelo tempo que o carro ficou fechado, fiz toda a manutenção de óleo e filtros já coloquei os 4 pneus r888 e agora vou fazer um chip pra deixar ela mais esperta!
Enfim vou postando mais fotos semana que vem cada passo que eu for dando vou
Postando aqui para a galera ,peço só ideias como posso deixar ela mais bacana !
Abraços a todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Furia

Membro
freple disse:
Onde vc encontrou esse S3?!?!?
nesse km e parado por 7~8anos....conta mais da história dela!

o meu é 2.0 com uma K24 e tem uns 470cv
@[member="freple"], eae tem tópico do seu projeto? Acompanho a sua garagem e só me lembro de vc querer uma roletada algo mais simples, e agora esta de stroker + k24 = 470cv!! Conte mais por favor!! Abraço

Ps: Desculpe desvirtuar a garagem do amigo junior!

freple

Membro
@[member="Furia"]
tem sim, postei até o gráfico lá SNME....

confesso que já fui mais assíduo aqui e em outros fórum, mas ultimamente entro de vez em nunca...

junior pt

Novato
4b91452657ebe2b62ab4007dbb0f9681.jpg
6016ef856256219a51bfa9f08635ed4c.jpg
59617590ebb03c9ac00df5ca2b443575.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pupo84

Membro
ricardoperuso disse:
sera que tem mesmo essa kilometragem , nao aparenta nas fotos..., mesmo assim parabens pelo carro.
fiquei com e mesma dúvida, pela cor do reservatorio de agua e pelo desgaste do botão da chave de luz...estado do couro.... mas fora essa questao da km ser compativel o carro ta lindão..

caioborges

Novato
Eu achei normal , couro não tem quilometragem e sim tempo , anos sem hidratação.

Chave de luz etc é problema até em audi 2006 , o carro é 2002. O painel dele não tem arranhões nem nada , principalmente tampa de porta luva e tals , como a maioria dos a3/s3 que parece que leva carona com espinho no joelho.

Achei bem novinho o carro.

Pessoal bota capa de couro de capivara pra ficar com banco novo lisinho (couro bosta) e tira o da audi e acha que é uma boa rsrsrs. Só que não.

Parabéns pelo carro ! Hidratante ali , um revitalizador ali , limpeza de arrefecimento com troca de reservatório e tá zero km.

Abs