Audi S3 2001 - trancado por farsa, user Ynoshow banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
E ai Ynoshow até que ENFIM!!! hahaha

Disse mesmo pra tu postar pra galera seu carro... as alegrias tem que ser divividas, já que me disse estar com o carro!

Simplesmente muito bonito o carrro.. esse modelo nessa cor é um caso a parte!!

Achei que faltou tu contar um pouco sobre o carro, onde adquiriu, preço pago, como foi a negociação, como encontrou o carro e etc..

E claro, como está com ele agora, curtindo, algum defeito, duvida...

Eu sugeriria também hidratar o couro, e ja fazia tambem na pintura, e claro todas revisões preventivas!!!!

Se disse 60 mil kilometragem original? se conferiu isso com o VAG?? ou o dono é mesmo confiável? isso seria mosca branca hein...

De todo jeito parabens pela caranga! E parabens pela aquisição, isso é mesmo um sonho...

Abração

Thomás Lélis

Ynoshow

Banidos
Thomas disse:
E ai Ynoshow até que ENFIM!!! hahaha

Disse mesmo pra tu postar pra galera seu carro... as alegrias tem que ser divividas, já que me disse estar com o carro!

Simplesmente muito bonito o carrro.. esse modelo nessa cor é um caso a parte!!

Achei que faltou tu contar um pouco sobre o carro, onde adquiriu, preço pago, como foi a negociação, como encontrou o carro e etc..

E claro, como está com ele agora, curtindo, algum defeito, duvida...

Eu sugeriria também hidratar o couro, e ja fazia tambem na pintura, e claro todas revisões preventivas!!!!

Se disse 60 mil kilometragem original? se conferiu isso com o VAG?? ou o dono é mesmo confiável? isso seria mosca branca hein...

De todo jeito parabens pela caranga! E parabens pela aquisição, isso é mesmo um sonho...

Abração

Thomás Lélis

Então Thomas, sobre o couro e etc é o que irei fazer com urgência assim que me sobrar tempo pra levar , pq ta mto corrido o trampo e tudo mais..
e sim, a kilometragem é original conferida com VAG e tudo, era meio que carro de garagem, só pra fds e etc...
Até agora, só to andando com ele de fds e olhe lá, pq como eu trabalho com a air e tenho que ficar sempre a disposição do chefe
ele fica meio que só na garagem por baixo da capa hehe.
Pintura pretendo cristalizar, eu vi o carro do blaudus e ficou mt bom , quem sabe do uma sorte e fica aqui tmb.
Manutenção preventiva já fiz quase tudo, só falta trocar os discos de freio mesmo.
correias/fluidos/pastilhas/velas/óleo já foi tudo trocado, hehe

Abração, e quando estiver de férias vo dar uma passada ai pra reunir as crianças haha.

Ynoshow,

No dia 26/11 faremos nosso encontro mensal lá no Extra da Marginal Pinheiros.

Vai lá!!Queremos todos ver essa Audera de perto!!A cor é sensacional!!

Abs,

Patrick Mello

Ynoshow

Banidos
Ah patrick eu acho normal a cor kk
S3 que eu curto bastante é o amarelo .
Encontro assim não posso dar certeza de dias antes, pois como disse, eu trabalho quase que sem horário, se me ligarem tenho que ir :tedio:
Mais sempre que der eu do um toque aqui e garanto minha presença !

obs: ninguém manda gastar mais do que pode, agora tem que trabalhar q nem escravo rsrs.

Ynoshow

Banidos
Ah é , esse carro era de um amigo do meu velho, que mora em interior, fim de semana indo lá pra dar uma passeada, vejo ele e um civic si na garagem do cara...
o audera, com cara de largado no fundo da garagem, eu perguntei sobre o carro parecendo criança quando vê brinquedo novo na loja kk , o dono me disse que ligava apenas para dar volta no quarteirão fim de semana,
pois já tinha curtido bastante o carro, e no caso preferia mais o civic pela tecnologia e pelo conforto que ele achava melhor ..
conversa vai, conversa vem " coisa de semanas falando sobre o carro" , joguei um verde que tava interessado, ai deixei nas mãos do meu velho e ele trouxe pra casa hehe.
saiu por 43,000 o carro, pelo que eu vi valeu bem a pena, pois no estado geral está muito bom.

pena o couro estar bem judiado, mais isso é coisa qe se resolve fácil..
Enfim, história longa..

abs..

Ynoshow

Banidos
kkkk não della, foram só as velas mesmo, não sei de onde arrumei estes cabos, acho que to pirando mto no opala 6cc preto fosco que vi aqui kkk
o que na realidade nem foi eu que troquei, foi meu pai que levou para trocar, pois enquanto eu trabalho feito doido ele curte aposentadoria kk
depois vo pegar a nf dos serviços aqui e posto detalhadamente o que foi trocado.
ainda tenho que passar um fds debaixo desse carro pra conhecer o real estado do motor dele, pois até agora nem se quer a capa dali decima do motor eu tirei .
abs

ps: Aonde eu disse que troquei cabo de vela que não achei? :pensativo:

della

Membro
Ynoshow disse:
realmente os bancos são perfeitos, pena o couro estar um pouco judiado .. se bem que pra um carro de quase 11 anos está excelente no estado geral.

Esses up's do Patrick virão aos poucos hehe, ja to com um projeto em andamento na garagem kkk

E Patrick, no caso , as primeiras coisas que fiz foi trocar cabo de velas,velas e fluído de freio , nunca se sabe né hehe.
o filtro,escape e a reprogramação estão nos ups urgentes a se fazer, pra dar um folego a mais no carro.
E quem sabe mais pra frente troco turba e dai vou subindo pros 300cv+ hehe.

Aqui...

Ynoshow

Banidos
Ataaaa kk. ou to cego ou to doido :doido:
Isso eu falei acho que meio que sem pensar hehe, desculpe a minha ingenuidade ao falar isso.
Ficar fuçando no corsinha aqui me deixou meio doido mesmo kk

Vou te falar della, andei nesse S3 3 vezes apenas, e tirei as fotos só pq o thomas pediu mesmo.
Porque tempo pra curtir a caranga, observar e conhecer mal tive, trabalhando demais..

e peço desculpas novamente.

Abraço.

Fusco100

Membro
Fala Ynoshow!, parabéns pelo veículo!!!
Muito show, vermelho, teto... perfeito!

Cara dexa eu te fazer uma pergunta esse carro vc comprou da cidade de ourinhos-sp? tem um amigo de um colega meu que estava vendendo um s3 se não for esse é gemeo desse rs. abraço.

Thomas

Administrator
Putz Ourinhos.. cidade boa.. muitas lembranças...
Começei fazer curso de geografia la.. na unesp... kk.. só farra!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.