sware
Novato
Boa tarde pessoal, sou integrante a pouco tempo aqui do forum mas ja conheci um pessoal que esta me ajudando a reviver minha S3, tinha uma saveiro g3 turbo e tava querendo pegar uma a3, achei um cara que tem varias no "estacionamento" dele, chegando lá vi essa bem na porta, a principio minha ideia era trocar numa a3 turbo mas sem querer falei pra ele quanto queria de volta na S3 e ele acabou fazendo um preço que coube no meu bolso rsrs, entretanto ela esta com alguns problemas, assim que cheguei em casa comecei a desmontar (isso em novembro rs), minha ideia é tirar 300cv e claro fazer funcionar tudo.
Pistões e bielas originais
Turbina k04 com milo da k16 feita pelo Homero HZL
Bomba 12bar da Dinamica
Bicos 60l da P.A.P.
Embreagem vou buscar em curitiba, Rodrigo Robust esta fazendo multi-disco carbono
Velas Iridium
Chip farei com o overspeed que esta me ajudando bastante!
O carro já tinha um upgrade mas nao sei muito o que fizeram, pela minha pesquisa estava com uns 250cv, chip feito pela vergara de jundiai (nao conheço), sem catalisador.
Acredito que esteja faltando somente o inlet de silicone (se alguem tiver sou comprador), mas fico grato se puderem ajudar se algo estiver errado ou faltando!!
Espero que possa trocar ideias e se puder, ajudar a galera tambem, segue algumas fotos:
Quando comprei estava com essas rodas aro 20, mas nao eram minhas e sim do ex proprietario.
Devolvendo as 20
Rodas originais 17 reformadas
As rodas já troquei pelas do kktm
Bicos 60libras
Embreagem velha, patinava demaisss
E o volante bi-massa quebrado
Turbina K04 com miolo da K16 feita pelo Homero da HZL
Cambio
Minha ex
Pistões e bielas originais
Turbina k04 com milo da k16 feita pelo Homero HZL
Bomba 12bar da Dinamica
Bicos 60l da P.A.P.
Embreagem vou buscar em curitiba, Rodrigo Robust esta fazendo multi-disco carbono
Velas Iridium
Chip farei com o overspeed que esta me ajudando bastante!
O carro já tinha um upgrade mas nao sei muito o que fizeram, pela minha pesquisa estava com uns 250cv, chip feito pela vergara de jundiai (nao conheço), sem catalisador.
Acredito que esteja faltando somente o inlet de silicone (se alguem tiver sou comprador), mas fico grato se puderem ajudar se algo estiver errado ou faltando!!
Espero que possa trocar ideias e se puder, ajudar a galera tambem, segue algumas fotos:
Quando comprei estava com essas rodas aro 20, mas nao eram minhas e sim do ex proprietario.
Devolvendo as 20
Rodas originais 17 reformadas
As rodas já troquei pelas do kktm
Bicos 60libras
Embreagem velha, patinava demaisss
E o volante bi-massa quebrado
Turbina K04 com miolo da K16 feita pelo Homero da HZL
Cambio
Minha ex