Audi S3 2001 - Fotos Clonadas

heltons3

Novato
O usuário YNOSHOW criou um tópico chamado AUDI S3 2001

viewtopic.php?f=25&t=3149&hilit=manuten%C3%A7%C3%A3o+audi+s3

Nesse tópico ele relata que comprou um audi s32001 vermelho, posta fotos e conta um monte de vantagem

Posso dizer com toda clareza - tudo papo furado, o carro é meu e minha surpresa ao fazer o cadastro no clube e ver as fotos dela por lá...........faz mais de 2 anos que é minha e com certeza não foi vendida pra ninguem.....tá na garagem de casa como sempre teve....se gostou do carro , faz uma oferta e compra, não fica contando vantagem que é feio.....se ele diz que comprou, manda postar uma foto dele do lado ou dentro do carro.........

Afffffff

jaltinier

Plantonista
helton...como o ynoshow pegou essas fotos? ele tirou com vc? cara...to revoltado aqui...ele sempre vem com uns papo furado

não estou conseguindo ver suas fotos...

della

Membro
Helton,

Em primeiro lugar bem vindo ao clube!

Sua acusação é muito séria, embora eu sempre tenha desconfiado do forest"ynoshow"gump...

Por favor, comprove sua propriedade sobre o carro que "supostamente" pertencia ao dito cujo para tomarmos as devidas providencias. Pode ser uma foto ou qualquer documento que comprove sua propriedade, acho uma foto suficiente...

Abraço e aproveite o clube.

Rodinei

Moderador
Helton,

seja bem vindo ao clube, fico contente que conseguiu a liberação.

Eu já havia adiantado este assunto em outro tópico sobre o Ynoshow ter clonado suas fotos e fiquei bastante surpreso com a CaraDePau de um camarada que faz uma Molecagem destas.

Agora sobre ele ter outras fotos, cuidado, pois lembre que vc ja enviou outras fotos para possíveis interessados na compra do Lindo S3 Vermei.

Vlw.

Helton bem vindo ao clube primeiramente, tipo ate agora nao sabemos quem ta falando a verdade o que for dono mesmo posta provas que é, dai o pessoal da ADM vai punir o lamentável fraudador. Mas de quem quer que seja ta bunita a S3.
Abraço

thiago0070

Novato
Helton,

Olhei as fotos, você trocou as lâmpadas do Xenon original? Achei elas bastante azuladas, as minhas não são assim!

Abraços

MarceloA3T

Membro
Bem vindo ao clube Helton !!

Ja suspeitávamos disso sobre o Ynoshow... o cara quer um 180, depois diz que comprou um S3, Depois disso nao passou nem 3 meses e disse que vendeu o S3.

Contador de historias... rsrs

heltons3

Novato
Fácil provar a propriedade de meu carro..........tenho cadastro no clube no facebook..........só entrar no meu perfil no face e ver... tenho várias fotos do meu audi s3 e de meu civic si, juntos e dentro da loja de meu pai......ele tem as fotos pois algum tempo atrás o terreno do lado da minha empresa foi colocado a venda, então anunciei o audi no mercado livre no valor de 46 mil.........para alguns interessados mandei o album de fotos on line de meu carro......mas, como o dono do terreno desistiu da venda, eu desisti de vender o meu carro também.....com certeza absoluta não mandei pra nenhum Ynoshow.......hoje pra minha surpresa , ao me cadastrar no clube vi que meu carro foi vendido, que o cara fez várias manutenções e que vendeu rápido pois não gostou do carro.......afff....e por 43 mil ainda........nem em sonhos .....muito cara de pau mesmo..........nem pra editar as fotos........só apagou a placa.......como se existissem muitas s3 vermelha a venda mesmo...........!!! Ele é o verdadeiro FORREST GUMP

della

Membro
kkkkkkkkk!!!!
Eu não vejo nenhuma alternativa a não ser BAN no danado, vou conversar com os outros moderas.

Micuim

Membro
No mínimo é um garotão que sonha em ter um carro fodástico e optou pela mentira para se enturmar...
Vai trabalhar prá comprar um carro cidadão!

ASCG

Novato
della disse:
kkkkkkkkk!!!!
Eu não vejo nenhuma alternativa a não ser BAN no danado, vou conversar com os outros moderas.

Conversar ? é Ban, vala direto
se aparece no encontro toma um cacete ainda...kkkk

Lost

Membro
manda isso pra ele!
banned+forever.bmp

com certeza um cara desses não agrega nada ao fórum!!

abz!!

Lost

BazanAt

Novato
Claudião disse:
BazanAt disse:
Aew galera comprei ontem uma Lambo branca....mas vendi...800 mil pra vende rapido...nao curti o carro...

Olha a foto dela com minha namorada:

http://www.seriouswheels.com/2010/g...o-LP-560-GTV-Front-And-Side-Girl-1280x960.htm

Abraços

porra mano, pq vc não anunciou aqui? eu ficava com o carango na hora !!!

Era desconfortavel e minha namorada mostrava a calcinha qnd descia do carro......
Mal... o prox eu te aviso...heuheuheue

iuribritto

Novato
o ip é dinâmico, não ajuda muito. se tiver o log com o mac que ele acessou e conseguir bloquear o mac aí vai ajudar.