PatrickMello1969
Membro
Gian, obrigado!
Essa foto deu um pouco de trabalho, pq o sistema só funciona com o farol ligado, e a luz do farol atrapalhava a foto.. Mas ficou bom o resultado final. E resolvi fazer pq nunca vi uma foto desta..
Thiago, obrigado!
Trabalho nenhum pra quem curte carro.. Acho que to na profissão errada, eu deveria ter feito engenharia mecânica.. kkk Ou então mudar pra Europa ou EUA pra ser detailer lá, pq aqui não daria pra viver não.. kkk
Nem os custos de manutenção ficam muito alto quando vc consegue comprar as peças lá fora.. Comentei justamente isso com um amigo, a bobina mais barata que achei aqui na Audi/VW custava 390,00. Com R$400 eu importei as 4 lá fora, e mesmo assim pq foi a ultima revisão (pn final E), pq as mais antigas vc acha até por U$18,00. É muita robalheira aqui no BR..
ehhehe, valew Luciano!
Obrigado Thomas!
[]s,
Valew Pincel, obrigado!
Kiko, obrigado!
Realmente, eu estou a mais de 1 ano precisando vender e segurando as pontas como posso, pq na construção a grana nunca parece suficiente.. Mas tem hora que temos que rever nossas prioridades e organizar as coisas.. Espero em breve comprar outro, pois já tive e já andei em vários carros, muitos até muiiito mais caro que o S3, mas o prazer de guiar é diferenciado.. Nem o A3 que ta bem mais preparado e forte que ele da o mesmo prazer...
valew Firehs, obrigado!
Valew Pratick, obrigado!
Sim, eu cuido com carinho e ele só me deu alegrias durante estes mais de 3 anos.. Mas ta chegando a hora dele da alegrias pra outro amigo..
[]s,
Duvido vc ter a coragem de vender!!!
Só se for para comprar um S3 8P...
Abs.