Audi S3 1.8T 225cv 02/02 Prata (99,9% OEM)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gian, obrigado!

Essa foto deu um pouco de trabalho, pq o sistema só funciona com o farol ligado, e a luz do farol atrapalhava a foto.. Mas ficou bom o resultado final. E resolvi fazer pq nunca vi uma foto desta..

Thiago, obrigado!

Trabalho nenhum pra quem curte carro.. Acho que to na profissão errada, eu deveria ter feito engenharia mecânica.. kkk Ou então mudar pra Europa ou EUA pra ser detailer lá, pq aqui não daria pra viver não.. kkk

Nem os custos de manutenção ficam muito alto quando vc consegue comprar as peças lá fora.. Comentei justamente isso com um amigo, a bobina mais barata que achei aqui na Audi/VW custava 390,00. Com R$400 eu importei as 4 lá fora, e mesmo assim pq foi a ultima revisão (pn final E), pq as mais antigas vc acha até por U$18,00. É muita robalheira aqui no BR..

ehhehe, valew Luciano!

Obrigado Thomas!

[]s,

Valew Pincel, obrigado!

Kiko, obrigado!

Realmente, eu estou a mais de 1 ano precisando vender e segurando as pontas como posso, pq na construção a grana nunca parece suficiente.. Mas tem hora que temos que rever nossas prioridades e organizar as coisas.. Espero em breve comprar outro, pois já tive e já andei em vários carros, muitos até muiiito mais caro que o S3, mas o prazer de guiar é diferenciado.. Nem o A3 que ta bem mais preparado e forte que ele da o mesmo prazer...

valew Firehs, obrigado!

Valew Pratick, obrigado!

Sim, eu cuido com carinho e ele só me deu alegrias durante estes mais de 3 anos.. Mas ta chegando a hora dele da alegrias pra outro amigo..

[]s,

Duvido vc ter a coragem de vender!!!

Só se for para comprar um S3 8P...

Abs.

Andrefis

Membro
Acabei de pegar o meu S3 e penso em casamento eterno... rsrsrsrsrs
A não ser que apareçar uma oportunidade de pegar um bem melhor. Foi assim que aconteceu com minha Parati GTI, falava que nunca ia vender, só foi aparecer o S3...

monte

Membro
Jordaum do ceu...Parabens pelo carro! Mtoo lindo mesmo...Meu sonho uma S3 assim...Perfeita cara! Fico ate sem palavras...hahahahahaha

AdrianoY

Membro
Num acreditooooo... Já vi a maquina ao vivo e digo que tá zerada mesmo... Só não entendo como vc consegue juntar tanta peça pra Up e não instalar nada, hahahaha... snme vc comprou até cash tank, era pro S3 mesmo?
Esqueceu de mencionar o up do forro do teto, é alcantara ou tecido similar?

Pô, não vai demorar mais 4 anos pra botar a foto da outra maquina, hein?
Parabens, abrçs...

Jordaum

Aro 99
É Jordaum, valeu a pena esperar a apresentação formal dessa S... IMPECÁVEL!!!
Parabéns pelo carinho com esse carro, quando se gosta de verdade o resultado não pode ser diferente.

Grande della, obrigado!

Como já falei, não gosto muito de ficar postando fotos não, por isso demorei tanto.. ehhe

Vc resumiu tudo, tem que ter carinho e gostar mesmo, senão num rola.. :)

Duvido vc ter a coragem de vender!!!

Só se for para comprar um S3 8P...

Abs.

Patrick, pior que desta vez eu vou vender mesmo... E não vou pegar o S3 8P não, primeiro pq não tenho, ainda, grana pra isso, mas mesmo se tivesse, não gosto muito dos 8P não. Até que o A3 8P Sport, por ser duas portas, me agrada mais, mas a traseira dele é bem inferior ao do Sportback..

Vou rodar um tempo de carro manco, mas assim q me livrar das despesas do casamento, pretendo um TT mk1, ou S3 8L novamente.. :)

Jonatas,

Uma vez me falaram que: "A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude."

E até que faz sentido.. :)

Obrigado!

Acabei de pegar o meu S3 e penso em casamento eterno... rsrsrsrsrs
A não ser que apareçar uma oportunidade de pegar um bem melhor. Foi assim que aconteceu com minha Parati GTI, falava que nunca ia vender, só foi aparecer o S3...

Andrefis, espero que seja um casamento feliz.. :)

Ainda bem que vai demorar aparecer uma coisa melhor nesta faixa de preço..

Obrigado!

Jordaum do ceu...Parabens pelo carro! Mtoo lindo mesmo...Meu sonho uma S3 assim...Perfeita cara! Fico ate sem palavras...hahahahahaha

monte, muito obrigado camarada!

Num acreditooooo... Já vi a maquina ao vivo e digo que tá zerada mesmo... Só não entendo como vc consegue juntar tanta peça pra Up e não instalar nada, hahahaha... snme vc comprou até cash tank, era pro S3 mesmo?
Esqueceu de mencionar o up do forro do teto, é alcantara ou tecido similar?

Pô, não vai demorar mais 4 anos pra botar a foto da outra maquina, hein?
Parabens, abrçs...

E ai Adriano! obrigado meu parceiro de muamba! kkk

o cash tank é pro A3, ou melhor, era, pois estou desmontado o ele..

As peças eu fui comprando esperando as OEM estragar pra ir trocando, como embreagem, suspensão, etc.. e depois deixar tudo pronto pra pendurar uma roletada, mas achou que nunca nada estragava (ainda bem), ai foi ficando OEM, heheh Mas eu ficava com dó de fuças num carro neste estado, antes eu tivesse comprado um detonada, certamente já estaria com uns +500cv... kkkkk

Sobre o forro de teto, eu só postei fotos, pois ainda não tive tempo de fazer a descrição completa do carro e tal, mas depois eu completo o tópico..

Velho esse carro parece de show room de concessionária ta perfeito !

Meus parabéns !

Leo, muito obrigado!

[]s,

Jordaum

Aro 99
Lindão! Parabéns prata é sempre lindo!

sorte ao novo dono! se cuida meu velho

Valew Rafael, obrigado!

Se tudo der certo, o carro vai ficar ainda melhor, pois o futuro dono é ainda mais chato com carros do que eu.. ehehhe

Esse limpador de farol é muito bacana.
Não tinha visto ainda foto dele em operação.

Parabéns pelo "monstro"...

Ainda vou ter um...Rsrsrs...

Obrigado Natus!

O limpador é um detalhe inútil aqui no BR, pois não temos neve, mas é interessante o funcionamento, por isso tirei foto.

Jord Jord,
quanto tempo y friend ?
vendeste seu S3 amigo ?
senão, MP pro colega aqui :piloto:

Grande Rossano, ta sumido mesmo em camarada, depois que vc vendeu a máquina vc sumiu..

Meu carro ta reservado para um amigo, já acertamos tudo, acredito que não deva ter erro, e até o meio do mês que vem já deve estar com ele.

[]s,
Jordão

Rosscv

Membro
Valew Rafael, obrigado!

Se tudo der certo, o carro vai ficar ainda melhor, pois o futuro dono é ainda mais chato com carros do que eu.. ehehhe

Obrigado Natus!

O limpador é um detalhe inútil aqui no BR, pois não temos neve, mas é interessante o funcionamento, por isso tirei foto.

Grande Rossano, ta sumido mesmo em camarada, depois que vc vendeu a máquina vc sumiu..

Meu carro ta reservado para um amigo, já acertamos tudo, acredito que não deva ter erro, e até o meio do mês que vem já deve estar com ele.

[]s,
Jordão

Pois é, desapareci na escrita mas estava presente na leitura, só acompanhando,
e quando pensei que teria uma boa oportunidade já era tarde, teu carro é um sonho, como outros daqui, desejo mega felicidade pro comprador,
tal como eu fui quando tive meu S3...carrinho apaixonante este...

Jordaum

Aro 99
Pois é, desapareci na escrita mas estava presente na leitura, só acompanhando,
e quando pensei que teria uma boa oportunidade já era tarde, teu carro é um sonho, como outros daqui, desejo mega felicidade pro comprador,
tal como eu fui quando tive meu S3...carrinho apaixonante este...

Apaixonante mesmo viu, tem uns 15 dias ou mais q to andando só no A3, e hoje resolvi ir trabalhar no S3, já q estava indo no fim da horário de pico, e iria voltar bem tarde, qndo nao tem nem trânsito.. putz.. confesso q já tô com saudade do carro. . Kkk

E olha q meu A3 é um canhão, gt25, suspensão, freios, cx, etc.. mas não da o mesmo prazer do S... :(

Ainda bem q vai pra boas mãos (se eu não desistir novamente. .kkkkkk)

Uia!!! quero só ver o que vem pra esse carro! Sei que a vida mansa dele vai acabar!!

Vida mansa mesmo! Nem 20mil km em mais de 3 anos. . Kkkk

Mas pelos ups q ele ta querendo, e o que pretende chegar, parece ele vai manter a linha oem pro dia a dia.. tomara! :)

[]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Jordaum

Aro 99
Abrindo umas caixas...

upss3.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.