Audi S3 1.8T 225cv 02/02 Prata (99,9% OEM)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Fala pessoal!

Para aqueles que reclamam que não posto fotos, seguem 50 de uma vez!! kkk

Depois coloco mais detalhes..

066mg.jpg

MarceloA3T

Membro
Orra Jordaum !!

Demorei 4 anos pra conhecer sua S3 !!! kkkkkkkk

Até que enfirm postou umas fotos do brinquedo !!

Parabéns ... está zerado ! Se quiser negocia-lo qualquer dia avisa ae ! rs
*Gostei da montagem da placa ! rs ... a real tem inicial " E" mesmo ?

Jordaum

Aro 99
O que comentar alem de Parabéns?!?! :palmas:

Obrigado Nuno!

Simplesmente show!
Em breve postarei fotos do meu...

Uma dúvida. O limpador do parabrisa do S3 é diferente do A3?

Andre, obrigado!

Opa, compartilha mesmo! E sempre bom ver as fotos dos outros, as minhas eu não tenho muita paciência e tempo de ficar tirando foto e postando não, ehheh Mas as vezes damos um jeito..

Não, os limpadores são iguais. Eu usava os aerotwin da Bosch, mas desta ultima troca eu resolvi voltar os originais da Trico que vem com Spoiler. Mas eu fiz a cristalização dos vidros, praticamente não precisa usar os limpadores.. Show de bola isso, eu recomento!

Belo Book da S3 Jordaum, Parabéns!! Eu pensei que sua S3 era totalmente modificada.

Vlw.

Rodinei, obrigado!

Camarada, eu comprei um monte de UP, mas nunca tive coragem de instalar.. ehhe De up mesmo, só a válvula Forge 007, pq a DV oem abre o bico fácil, a Antena OEM do Passat europeu e as pedaleiras do TT.. O resto está nas caixas, e muita coisa eu vendi..

cara...

simplesmente linda sua S3!!!

impecavel...

Parabens!

ps: quero uma S3 T-T

Thiago, obrigado!!

Orra Jordaum !!

Demorei 4 anos pra conhecer sua S3 !!! kkkkkkkk

Até que enfirm postou umas fotos do brinquedo !!

Parabéns ... está zerado ! Se quiser negocia-lo qualquer dia avisa ae ! rs
*Gostei da montagem da placa ! rs ... a real tem inicial " E" mesmo ?

Marcelo, obrigado!

Realmente, tem quase 4 anos já que tenho esse carro, ehhehe.

Eu vou negocia-la sim, alias, já ta negociada com um amigo. Não sei nem se podia mais postar estas fotos aqui, heheh Só estamos esperando ele vender o carro dele.. Mas se não concretizar, eu te aviso sim.

A placa é EME, foi emplacado primeiro em SP. E os números eu só troquei 1.. :)

Tá meio detonado.....mas de pouquinho em pouquinho vc arruma hehehehehehhe

Pow Renato, agente faz o que pode.. kkkk

Valew!

Cascasrj, obrigado!

Jordaum

Aro 99
Muito bacana a foto do sistema de lavagem dos farois ..

carro está perfeito !!!

parabens !!

Gian, obrigado!

Essa foto deu um pouco de trabalho, pq o sistema só funciona com o farol ligado, e a luz do farol atrapalhava a foto.. Mas ficou bom o resultado final. E resolvi fazer pq nunca vi uma foto desta..

Parabens seu carro é sonho de consumo, perfeita. deve dar um trabalhão mante la sempre impecavel assim.

Thiago, obrigado!

Trabalho nenhum pra quem curte carro.. Acho que to na profissão errada, eu deveria ter feito engenharia mecânica.. kkk Ou então mudar pra Europa ou EUA pra ser detailer lá, pq aqui não daria pra viver não.. kkk

Nem os custos de manutenção ficam muito alto quando vc consegue comprar as peças lá fora.. Comentei justamente isso com um amigo, a bobina mais barata que achei aqui na Audi/VW custava 390,00. Com R$400 eu importei as 4 lá fora, e mesmo assim pq foi a ultima revisão (pn final E), pq as mais antigas vc acha até por U$18,00. É muita robalheira aqui no BR..

Quase perfeito...

Só tem uma coisa que trocaria:

O nome do dono, pelo meu nome!

ehhehe, valew Luciano!

Show !!!

Painel perfeito.. lataria impecável!!!!

Carro que da gosto de ver!

Parabens!

Abração

Obrigado Thomas!

[]s,

Parabéns pelo s3 jordaum!!! Muito difícil ver um tão conservado assim... Show!!!

Valew Pincel, obrigado!

Lindo S3 Jordaum... parabéns! Difícil pensar em vender uma raridade dessas!

O A3 está lindo também........

Abs

Kiko, obrigado!

Realmente, eu estou a mais de 1 ano precisando vender e segurando as pontas como posso, pq na construção a grana nunca parece suficiente.. Mas tem hora que temos que rever nossas prioridades e organizar as coisas.. Espero em breve comprar outro, pois já tive e já andei em vários carros, muitos até muiiito mais caro que o S3, mas o prazer de guiar é diferenciado.. Nem o A3 que ta bem mais preparado e forte que ele da o mesmo prazer...

Como o A3T o S3 está show!

valew Firehs, obrigado!

Jordaum,

Bella Macchina!!!

Cuide com muuuuuito carinho e ela só lhe dará alegrias!!

Abs,

Patrick Mello

Valew Pratick, obrigado!

Sim, eu cuido com carinho e ele só me deu alegrias durante estes mais de 3 anos.. Mas ta chegando a hora dele da alegrias pra outro amigo..

[]s,

della

Membro
É Jordaum, valeu a pena esperar a apresentação formal dessa S... IMPECÁVEL!!!
Parabéns pelo carinho com esse carro, quando se gosta de verdade o resultado não pode ser diferente.

Status
Não está aberto para novas respostas.