Audi RS4

CAB-GO

Novato
Boa tarde. Me desculpem se estiver postando o tópico no local errado, sou novo no Forum. Estou olhando algum Audi para compra.Tenho a seguinte duvida: no link abaixo segue o anuncio de uma Audi A4 Avant RS4, ano 2003. A motorização é a mesma do A3 180cv? E em relação a suspensão e mecanica em geral, é bem mais "puxada"($$$) do que a do A3? Me desculpem pela ignorancia. Obrigado desde ja.
 

merotti

Membro
Primeiramente que esse "kit RS4" é aftermarket, a Audi nunca comercializaou A4 com isso. A motorização é o 1.8T na posição longitudinal e não tem 180cv e sim 163cv com um câmbio multritronic.

Em relação à manutenção, o câmbio é mais caro o conserto do que o 01m ou o tiptronic, segundo relatos de pessoas que já tiveram.

Suspensão também é diferente do A3, se não me engano.
 

diego4100

Membro
Pegou pesado achando que a lenda RS4 usa o motor 1.8T. :blink: Da pra ver que as pessoas compram carro sem noção nenhuma do que estão comprando.
 

CAB-GO

Novato
Muito pelo contrario CAMARADA! Vim aqui antes SANAR a duvida. Agora sanar uma duvida é "pegar pesado"??? Tsc, tsc, tsc,,, #solamento
 

CAB-GO

Novato
Ainda bem que existem pessoas como o Merotti que ESCLARECEM em vez de CRITICAR ou DEBOCHAR. Quem debocha ou satiriza, age como se ja "nascessem sabendo de tudo"! Ainda fiz a pergunta de forma humilde, porra... #zePOVIMéoCÃO
 

CAB-GO

Novato
Obrigado alexsp91. Na verdade estou procurando um A3 mesmo, estou entrando no forum ha varios dias e me alimentando de informações preciosas que tem aqui. Como desconhecia totalmente essa A4 e ela estava na minha cidade, fiz a indagação. To quase fechando com um A3 180CV 2005. Se der certo, coloco a foto da maquina em breve.
 
Topo