Audi RS3

Claudião

Novato
o carango é show.... só não precisava ser 5 cilindros e dava pra tirar com folga esses 340cvs....

já andei do lado de um e realmente é nervoso!

Heineken

Membro
Aqui em Curitiba tem um branco que dizem ter chip APR já...
Sei de um pai e filho que tambem tem dois, filho o vermelho e o pai o branco...

Pessoal nao sabe brincar mesmo $$$$$

ademar5

Membro
o carro eh show, mas pagar 300,00 eu nao pagava ( isso se tivesse ), rsrsrsr. pagaria em um carro semi-novo com uma aparencia mais esportiva. o rs3 pode ser esportivo mas olhado de fora parece um carro equipado. gosto de carros com aparencia e performasse juntas.rsrsrsrsr

Claudião

Novato
Bem manos, que eu saiba, pelas consessionárias, vieram 3 RS3 p/ o pais... uma prata, uma preta e uma vermeia....

só se os manos importaram por conta....

um mano disse ai que trocaria por uma M3, eu tb... pela M3 fire orange! 450cv originals !!! qq up, vai

ser pra pegar as M5 !!

e EU vi uma mano colar uma dessas e mandar fazer tudo, sem nem perguntar o preço!

um dia chego lá!

ai não vai ser fogo na laranja, vai ser M3 fogo no capeta! o cabra já tá quente mesmo, só torrar o cara!

Brazuko

Novato
Caraleeooo, R$300,000,00???
Que pais ladrão da p*rra!!!
Mas na moral, com o valor dum RS3 eu compro um Nissan GT-R 35 que é muito mais maquina que muitos superesportivos!!!

alexhorie

Novato
Caraleeooo, R$300,000,00???
Que pais ladrão da p*rra!!!
Mas na moral, com o valor dum RS3 eu compro um Nissan GT-R 35 que é muito mais maquina que muitos superesportivos!!!

Um gtr com certeza eh muito mais animal!
Se eu tivesse 300 mil compraria 1 rs3 , e se tivesse 350, compraria um gtr
Sonho meu ssrsrsr

Brazuko

Novato
Um gtr com certeza eh muito mais animal!
Se eu tivesse 300 mil compraria 1 rs3 , e se tivesse 350, compraria um gtr
Sonho meu ssrsrsr
Pois é, esqueci que por aí é mais caro!!!
Por estas bandas o RS3 esta por volta de 60,000€ e o GT-R já se encontra por 45,000€
Ou seja, ando de canhão e ainda me sobra dinheiro pra o transformar num monstro!!! :D

Bruno20v

Novato
Porcaria porque não pode ser assim por aqui também....ai dava ate para sonhar um pouquinho mais com os brinquedinhos mais top....

MarceloA3T

Membro
O Rs3 é um puta carro, mais realmente tem o preço fora da realidade de qualquer pais.

Como o Brazuko mesmo citou o RS3 lá fora custa mais caro que um Nissan GTR que é um monstro, e deixando as paixoes de lado, é muito mais carro que um Rs3, o GTR é um super esportivo ! Um 6 Cilindros Biturbo com 480 cv de fábrica. Um UP leve e ja belisca os 600 cv.

Tanto que no Brasil ta vendendo muito bem os GTR.... qualquer semi- rico que quer andar de super esportivo já parte para um GTR. Sábado agora na Bandeirantes vi um Preto, placa de SP... com Upgrades do posto Graal logo pela manhã... Ronco Lindo e Anda demais !!

alexhorie

Novato
Pois é, esqueci que por aí é mais caro!!!
Por estas bandas o RS3 esta por volta de 60,000€ e o GT-R já se encontra por 45,000€
Ou seja, ando de canhão e ainda me sobra dinheiro pra o transformar num monstro!!! :D

Aqui no Brasil é muito caro qualquer carro mesmo, ta ate um certo desanimo morar aqui se for pensar nisso!
Sorte de quem mora fora, da para comprar carros que aqui no Brasil é apenas um sonho srsrs

Brazuko

Novato
As versões a partir de 2011 é que saem com 540cv, com um design com menos forca de arrasto, linha de escape de maior diâmetro, bate fácil os modelas mais antigos. E agora o modelo 2013 tá ainda melhor, tem menos força de arrasto ainda e o launch Control foi melhorado.. Ta uma bazuca!!!
Esse preço que mostrei é pros lados da Alemanha, Suíça (por aqui ta um pouquinho mais caro) mas como eu já to vendo com uns amigos pra me mudar pra Suíça, vai ser um GT-R que eu vou montar!! Hehe!