Audi fumaça branca na subida

Olá pessoal, estou tendo problemas com meu audi. Ele solta fumaça branca somente na subida...porém só solta se eu subo de boa, tipo jogo 3° a 70km\h, mas se subo esticando a marcha ele nao solta nada!. Quando acelero pra valer em retas também nao sai nada, parado tb não sai absolutamente nada. Minha turbina é super nova, comprei ela zera original k04-01, mandei retrabalhar os bicos...Aki em Franca/SP os mecanicos dizem nao sabem me dizer ao certo o que pode ser...uns falam que é o cano de retorno da turbina, outros falam que pelos bicos terem sidos retrabalhados pode estar dando excesso. Meu óleo não abaixa quase nada, completei uns 400ml depois de uns 9000km quase na época da troca. Se alguem puder me dar uma luz, pois mandar o mecanico desmontar tudo sem pelo menos saber um caminho é complicado!! Mais uma coisa, de manhã na primeira partida nao sai nada tb!!! nem se acelero ele parado sai absolutamente nada!!! me ajudem! Valeu!

9000km ? Você troca o oleo com quantos mil ? O correto pra carros turbo é 6 em 6 mesmo ou 5mil km, oque vencer primeiro. Fumaça branca, tem cara de gasolina muito batizada, da uma trocada de posto pra ver.

Valeu Robson, vou começar trocar antes mesmo!! Quanto ao posto vou trocar pra fazer um teste...quem sabe, só abasteço com v-power...mas irei trocar de posto...outro ponto que não mencionei: levei em um mecanico aki em Franca, o mesmo que trocou minha turbina e ele me disse que aumentou a pressao e que esta dando quase 1,4k, nao acredito muito pois o carro é bom até os 4000rpm depois ele morre :euhein: fica amarrado...e foi depois disso que essa fumaça começou...

ALBERTOLIMA

Membro
Pera ai, retrabalhou os bicos? aumentou a pressão do turbo??? Cara voce troca oleo a cada 9mil km? ta doido é?
Que gasolina voce usa? as vezes essa dai é gasolina ruim e ta com agua mesmo ai sai pelo escape e forma aquela fumaçeira branca.

trocou bomba de combustivel? ou nao?

quando trocou a turbina o cara fez remap no carro??

testou as bobinas? maf?

Pois é agora que você falo que ele aumento a pressão, pode ta dando excesso de gasolina, pois não fez remape, eu recomendo levar em um cara que entenda de carro turbo/audi principalmente, pra medir a pressão pois ele é pra ser valente até uns 5mil e poucos giro por ai.

verdade trocar com essa kilometragem é meio arriscado mas os tempos estao dificeis rsss sou de boa não fico acelerando direto mas sei que tem que trocar antes mesmo. Quanto ao remapeamento ja troquei uma ideia com o overspeed e estou esperando melhorar minha situação financeira e pretendo levá-lo em Sampa para ele...o carro portanto nao foi remapeado, as bobinas acabei de trocar a 4°, troquei as velas (iridium) a maf havia trocado ela no começo do ano e a bomba é original dele...essa fumaça começou depois que ele disse que aumentou a pressao...fico com de ser alguma coisa mais grave, não entendo muito disse, mas pelo que eu leio aki no forum acho que meu carro deve estar entrando em emergencia, o que acha? valeu pela resposta

roxo

Moderador
Meu caro,
Nem vou puxar sua orelha com esse lance da troca de óleo ... VC ta vacilando mesmo.... No mais acredito em um problema de injeção.. A maf foi trocada pela correta ? VC revisou e dimensionou bem os componentes depois do up ?