marioaoliva
Moderador
O meu só aciona com o farol ligado e depois de uns 3 segundos segurando a alavanca do injetor...entendi
O meu só aciona com o farol ligado e depois de uns 3 segundos segurando a alavanca do injetor...entendi
Tem sistema eletrico sim , o acionamento é por outra bomba que só e´acionada quando o farol está ligado e o reservatorio de agua é de 5,5 litros.
É como o @Piro falou, é somente um sistema mecânico, os lavadores sobem empurrados pela água... Tipo aqueles irrigadores de grama... Tb achava que eram eletrônicos de tão perfeitos...
Os lavadores são acionados sim por agua, mais tem a parte eletrica que tem que ver como é o esquema para ligar na alavanca que são dois chicotes, um para a bomba do parabrisa e outro chicote para a bomba do lavador.É como o @Piro falou, é somente um sistema mecânico, os lavadores sobem empurrados pela água... Tipo aqueles irrigadores de grama... Tb achava que eram eletrônicos de tão perfeitos...
Os lavadores são acionados sim por agua, mais tem a parte eletrica que tem que ver como é o esquema para ligar na alavanca que são dois chicotes, um para a bomba do parabrisa e outro chicote para a bomba do lavador.
O meu é OEM.A entendi... Vc quer adaptar... O carro com xenon oem tem até um modulo mais... Se eu fosse adaptar... Colocaria um botão só para os lavadores... O xenon oem o reservatório de água tem duas bombas elétricas...
po q pena@fatcho, os caras desse site nunca retornaram para mim então não tem como comprar...