Audi apresenta A3 Sedã!!!

Thomas

Administrator
Galera vejam a reportagem e o carro...

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/03/audi-apresenta-o-a3-seda.html

Pra quem gosta de sedãs, quem sabe futuramente...

Uma pena que esses motores TDI não cheguem aqui no Brasil... é uma vergonha

Uma das opções é o 2.0 TDI de 152 cavalos e 32,6 kgfm de torque. A segunda é um 1.4 TFSI de 142 cv e 25,4 kgfm de torque. Há ainda o 1.8 TFSI de 182 cv e 25,4 kgfm de torque.

Abração

Andrefis

Membro
Eu gostei. Ficou muito bonito. Particularmente eu gosto mais de sedans e peruas.
O A4 acredito que não perca mercado, pois ele deve vir com mais espaço interno e com mais conforto que o A3 sedan.

gabrielm

Novato
galera, dqui a pouco eles estao pensando ja em outros mercados.....

esse deve ser naquela mesma plataforma do a3 e golf e tantos outros...entao que existe a possibilidade da audi construir o a3 aqui...acho que vao fazer golf vii, a3, algum Q da vida..e esse a3 seda.

esperar pra ver.

Andrefis

Membro
galera, dqui a pouco eles estao pensando ja em outros mercados.....

esse deve ser naquela mesma plataforma do a3 e golf e tantos outros...entao que existe a possibilidade da audi construir o a3 aqui...acho que vao fazer golf vii, a3, algum Q da vida..e esse a3 seda.

esperar pra ver.

Seria uma boa hein. Não custa nada sonhar... rsrsrsr

gabrielm

Novato
eles devem ta perdendo venda do a4 para a mercedes...que "da" o c180....que é um carro bonito e é mais barato que o a4.

Guegué

Novato
Lindo lindo lindo...

adoro sedans, nao gosto de hatchs....tirando S3 n me lembro de outro q eu goste, e gosto mesmo pq é 2p.

Compraria um desse 1.8 T facil pra daily.

imagina um desse 2p quattro pra competir com a 135.

gabrielm

Novato
eu ja sou o contrario...nao gosto de sedans e gosto de hatch...e peruas!!!!

por ex. babo num 145 quadrifoglio....rsss...cara, tantos carros que gostaria de ter...só falta ganhar na mega sena...

Guegué

Novato
a quadradinha antiga ?

confesso q gosto tb bastante...

alias quando o assunto é alfa romeo eu ja balanço...ate hj quando vejo uma 156 na rua fico emocionado.

gabrielm

Novato
é..vai ta nessa margem ai..

ontem fui na citroen e dei uma volta no ds3 turbo...cambio manual 6 marchas...160cv...bonzinho o carro. só nao tem teto solar, interior de plastico feinho...som feio..volante e manopla sao muito legal e tem boa pegada..... mas nao cabe as pranchas pelo porta mala....é baixo a altura entre o encosto de cabeça traseiro e o teto...o carro por fora é (pra mim) muito bonito! faz bem curva..(entrei numa mais fechada em 3 e foi legal)...cara pediu 88k dilmas num com banco de couro...e pegava meu a3 (até nao acreditei) por 30k...mas falei que ia ver o A1 ainda e ia decidir entre os dois!!! kkk

claro que nao vou comprar nenhum nem outro!!! kkkk fui la pra ver o carro e o cara que ja me ofereceu pra dar uma volta...tinha tambem o novo ds4 tambem muito bonito, mas por dentro o acabamento nao compara com o audi ainda...

eu me divirto....quero ir ver o fusca agora!!

alexandresk

Novato
haaa tinha falado um tempo atraz que achava que a AUDI ia lançar o A3 sedã e me tiraram pra loco. dizendo que o sedã do a3 é o a4, mas com esse a3 novo que é menor que as versões antigas tinha tudo pra ser assim. O a3 e a4 estão se distanciando ainda mais.

gostei do carro.

so que la diz 65 reais convertido aqui deve vir por oque?: 120mil? foda.