Audi A4 2.4 V6

calistro

Novato
Vim aqui mostrar o trator pra uso diário...
projetos e idéias de up tenho varios
e conforme eu for conseguindo fazer, vou atualizando...
faz 6 meses que estou com o carro e até agora, só alegria e manutenção preventiva mesmo...
unico up ate agora seria o xenon no farol baixo 8000k de 55w, as lampadas pra instalar nos neblinas ja comprei, faltam os reatores hehe.

Segue umas fotos:

IMG_0806.jpg

IMG_0801.jpg

IMG_0799.jpg

IMG_0788.jpg

calistro

Novato
Show de bola... Não sei se é do seu gosto... Mas o @della cubriu os apliques de madeira do a3 dele com Dinoc, ficou mto bom... Da uma olhada na garagem dele...
obrigado! então, nao seria mto do meu gosto isso, coloquei dinoc no meu ex polo e enjuei rapidinho, curto mto a madeira do Audi, ainda mais de dar uma lustrada, fica parecendo carro de luxo haha

Parabéns pelo A4, é um sedan de muito bom gosto. E o ronco desse V6 como que está ?
Obrigado!, o ronco ainda esta original, apenas o barulho dos 6 cilindros trabalhando...mesmo assim, te deixa estigado a acelerar, entao nao imagino quanto vai ser com um escape bem feito e um ronco mais encorpado

Reinaldo.a3

Membro
Um excelente carro.....adoro esse modelo.
E bastante acessivel atualmente :)
...como é o consumo dele na cidade ? E na estrada ?

abcs
Reinaldo

calistro

Novato
esses v6 2.4 da audi é muito dificil a manutenção de peças e mao de obra?

att
como qualquer importado, tem peças que são foda! por ex, kit junta da tampa de valvulas, importei da alemanha, 90 euros, na CSS 570 reais cada Junta e mais 30 dias pra chegar.
Vai de onde pesquisar, e mao de obra pra mexer nele, não é nada assustador. Velas e Cabos troco facilmente em casa,

Reinaldo.a3

Membro
Como é a troca da correia dentada desse carro? É necessário desmontar toda a frente do carro?
E o seguro??
Gastou muito na suspensão?
...desculpe tantas perguntas assim, hehe.
É porque estou pensando muito em um A4 como segundo carro. Heheh.

[]'s
Reinaldo

calistro

Novato
Como é a troca da correia dentada desse carro? É necessário desmontar toda a frente do carro?
E o seguro??
Gastou muito na suspensão?
...desculpe tantas perguntas assim, hehe.
É porque estou pensando muito em um A4 como segundo carro. Heheh.

[]'s
Reinaldo

haha nem esquente reinaldo.
o 2.4 (nao sei se o 2.8 ou 3.0, que sao 2002 pra frente) sao mais apertados, mas acho que é possivel trocar sem desmontar a frente, aconselho desmontar, em Audi nao da pra fazer serviço meia boca.
Quanto a suspensão, troquei apenas 1 terminal de direção, R$ 30,00, o resto está bom, mas agora 1 braço de aluminio do lado do passageiro está com pouco de folga, estou pensando em recuperar ele por ser 1 só, achei por R$ 70,00 pra recuperar, pois nao está empenado nem nada, apenas folga na ponta.

Achei o kit novo desses braços de aluminio por R$1100,00 o kit novo, e por 200 dolares vc acha no ebay tranquilamente.

Seguro eu nao fiz, estou pra por rastreador com monitoramento 24horas, mas se baseando na cotação que fiz pro polo que tinha (2005 flex 1.6 hatch), que varidou de 3500 a 11.000 reais, acho que o do Audi vai ficar nesse patamar no meu perfil.

Reinaldo.a3

Membro
@calistro - Segue um video do procedimento da troca da correia dentada e da bomba de agua do A4

http://youtu.be/oZ9E4Vua32k

Mostrando isso pro mecanico, entao nao tem segredo.
Enfim, curta ai o video

Abcs!

calistro

Novato
@ReinaldoDias3 valeu pela força! vou baixar esse video!

edit: que trabaheira trocar, tem que aproveitar e trocar tudo já! haha sem desmontar a frente nunca ia dar certo.

DouglasM

Novato
Nossa, parabens pelo carro .
Meu sonho era achar uma Avant 1.8T manual sem blindagem .
Aqui no RJ eu nunca achei uma . Todas são Automáticas e blindadas .

Abs !

calistro

Novato
Nossa, parabens pelo carro .
Meu sonho era achar uma Avant 1.8T manual sem blindagem .
Aqui no RJ eu nunca achei uma . Todas são Automáticas e blindadas .

Abs !
é complicado esses carros sem blindagem, achei muito a4/passat blindado e com muita delaminação. mas com calma você acha!
e avant é coisa rara hein, eu queria uma avant, até achei uma preta 2.4, está anunciada aqui em curitiba ainda eu acho, mas a pessoa não quis negociar preço comigo. uma pena.
Abraços!

Parabéns, bela máquina!

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Obrigado Jordaum!
" Trator " pegou pesado,kkkk

Parabens pela nave, ta vem legal de se contemplar.

Vlw.
um pouco só kk, mas por natureza, ele é um trator fake, pois a cabine é baixa, e qualquer carro com a luz reguladinha atras, cega pois fica na mesma altura dos retrovisores :negativo:
Obrigado por curtir o carro!
abraços