AUDI A4 1.8T, EPC ACESA, AJUDAAA

Deivison

Novato
ola amigos,
Venho passando por dificuldades com minha audi, é uma a4, 1.8t 2003, a alguns dias acendeu a luz do EPC, desliguei o carro, liguei novamante e a luz apagou. Parei o carro e quando fui ligar, demorou p pegar e acendeu a luz do EPC novamente, fiz o mesmo, desliguei e quando liguei ela apgou, mas ai andando parei no farol e o veículo morreu e demorou a pegar novamente!!!
Passei o Scanner e saiu Sonda Lambda e sensor de velocidade, mas queria opinioes pois ja vi em alguns relatos que não é dificil acontecer isso em audi.
Me ajudem por favor, ja ouvir falar até em fios derretidos, por onde começar?? o que deve ser?? alguem ja passou por isso??? me ajudem ai...
Obrigado Pessoal!!!

overspeed

Comerciante
Estranho acender a luz do EPC apenas com estes dois defeitos (sonda e sensor de velocidade), o sensor de velocidade até faz morrer qd para (ou pelo menos dar uma oscilada na marcha lenta qd vc desengata e vem parando).

o EPC geralmente só acende qdo da defeito em corpo de borboleta, pedal ou MAF

Deivison

Novato
então, ele já esta na oficina, vem me tirando o sono esse defeito, vou testar a sonda, e verificar o sensor....o coprpo de borboleta esta zeradoooo, mais alguma recomendação galera?