Audi a3T 98 150cv - Oscilando a lenta e cheiro de queimado

Panzza

Novato
Fala galera, blza?

sou novo aqui, adquiri meu a3T a aproximadamente 1 mês, estou arrumando aos poucos..

porém estou com um problema chato, coloquei manometro de pressao do turbo q puxei da mangueira q saí da admissão ( uma pretinha q desintegrou qndo eu mexi) ta funcionando OK e coloquei filtro esportivo duplo fluxo cônico.

Porem meu carro começou a fazer um barulho assoprado estranho quando liga,quando eu piso na embreagem e no freio pra parar num sinaleiro o giro sobe e fica perto de 2 mil rotações até eu parar totalmente, ai volta pra uns 900 rpm e fica oscilando o ponteiro pra cima e pra baixo

alguem tem ideia do q possa ser?

Panzza

Novato
overspeed disse:
tem entrada de ar falso, pode procurar que tem mais mangueirinha rasgada comc erteza
Opa, blza?

Imagino que seja isso mesmo, deixei o carro no mecânico hoje pra dar uma olhada.. vamos ver o que vai ser

Mas é o preço da brincadeira rsrs

Tô com o mesmo problema o carro falha na lenta sobe giro engasganho mas não acho mangueira furada não sei se arrisco nas bobinas

Então maf é nova e original tô desconfiado q é entra da de ar falso naquela valvula conectada a uma mangueira embaixo da admissão, alguém sabe como a válvula é fixada na mamgueira??? É um local meio que de difícil acesso

To com esse mesmo problema. Quando ligo parece que tem um barulho de ar vazando. A variação acontece no rpm, mas acontece principalmente quando ligo o ar condicionado. O carro não morre nem nada parecido. Passei o Vagcom e a unica coisa que apareceu foi um erro na sonda lambda. Posto mais tarde o erro. O carro ta com um consumo médio na cidade de 8,7 km/L.