Firehs
Membro
Eu vi tipo essa para rodas 15:Alessio disse:Tem pinças Wilwood de 4 pistões e pequenas, assim tem como montar nas 15",
Só que não fui atras para ver se precisa de adaptação e se precisa de pastilha da mesma marca...
Eu vi tipo essa para rodas 15:Alessio disse:Tem pinças Wilwood de 4 pistões e pequenas, assim tem como montar nas 15",
Só isso mesmo !freple disse:adaptação?!?!
acho q só cavalete mesmo....ou teria q mudar outra coisa?!?!
E qual cavalete comprar do S3? E qual outro?Alessio disse:Só isso mesmo !
Vlw aí! Montei na Booster Company o apelido do preparador é Frango.Davi_Carioca disse:Parabens pelo projeto. Montou aonde em ctba?
Vlw aí! Para o nosso limite de motor original e bem acertado ficou show, um abç!matheustnunes disse:parabéns meu, mesmo sendo aqui de Porto Alegre já vi pessoal falando do teu carro aqui mesmo que ficou forte, abraço.
Vlw aí! Ficou com 318CV e embreagem de cerâmica com 6 pastilhas e miolo rígido.Rodrigo disse:Belo projeto, ficou com quantos hps?
Esta usando embreagem de carbono?
Vlw aí!Furia disse:Muito bom o projeto, e a cor da um exclusividade!!
Montou em qual preparadora aqui de ctba?
Abraço
A mão de obra dele é bem justa então não é das mais caras. Se fosse de SP quase que certeza iria de Nascar ou Over, mas em Curitiba não arrisco... Então fui de FT por opção minha e também porque provavelmente vamos para o Stage 4 e 5, daí é só acertar na FT pelo próprio frango...Davi_Carioca disse:Legal... O frango é sempre muito recomendado. Mao de obra dele é cara ?? Ele que tem convenceu a usar a ft ou foi opçao sua?
Pois é amigo sou de curitiba também e gostei muito do seu projeto,Firehs disse:Vlw aí!
Montado na Booster Company o apelido do preparador é Frango...
Vi que é de Curitiba, quando puder chega no posto que fazemos os encontros...
Um abç