Audi A3 x 1,92 de Altura

Ewerton

Novato
Galera,

Sou novo por aqui e estou procurando um A3 para comprar mais surgiu uma dúvida tenho 1.92 será que é tranquilo com essa altura dirigir os A3?

Muda algo do 2pt para o 4pt?

Hoje tenho um Corolla XEI 11 2.0 Automático e consigo dirigir numa boa não é o maior espaço do mundo mais dá, tenho também um Gol 1986 Que dirijo na boa que por sinal e o carro que tive que mais espaço tem.. ja tive um G3 2000 também estou dizendo isso para terem ideia do que já consegui dirigir...

Um amigo tem uma A4 2007 j[a dirigi tambem e o espaço foi tranquilo imagino que a parte do motorista do A3 seja igual...

Fico ai no aguardo das info da galera..

Obrigado desde já...

MorpheuZ

Membro
O audi é bem espremido, tenho 1,70 e me sinto apertado no carro, mas não troco por outro hehe

Meu pai que é maior que eu vive reclamando do espaço do carro e bate a cabeça no teto

Vamos ver a opinião do pessoal

Ewerton

Novato
Risos... isso quer dizer que provavelmente vou ter problemas pela minha altura? será que alguém ai da minha altura tem A3 para dar o testemunho ou talvez algumas magica de como coloca o banco mais para trás?

Quando peguei o corolla vi que não ia ser tao espaçoso porem vi alguém no clube do corolla falando que dava para coloca o trilho para trás não precisei pois me atendeu...

Depende mto da sua postura na direção... Eu tenho 1,82 e uso o trilho faltando dois "cliques" pro final, além do mais ando com o encosto bem ereto pq não gosto de dirigir com o braço reto... Com isso sobra uns 2 dedos entre minha cabeça e o teto...

ftorikai

Membro
Colocar banco bem para atrás n terá problema, só apenas quando alguém sentar atrás aí fica ruim. Tenho 1,80 me sinto bem espaçoso e o trilho do banco fica com recuo 10 cm ainda. Aliás meu a3 é 2003 2 portas raramente levo passageiro atrás, e costumo andar com banco mais deitado.

Ewerton

Novato
Opa.. Galera aqui é rápida nas respostas... então uso o banco normalmente no final do trilho, baixo porque dai vai mais para trás e banco bem inclinado diria uns 45 graus quanto a sentar atras ando raramente com carona atrás e todos meus carros não cabia ninguém atrás...

O amigo que tem 1,80 tem regulagem para trás do trilho ainda? como fica os joelhos?

merotti

Membro
É meio apertado mas da pra usar sim, meu tio tem quase 2m de altura e já dirigiu meu a3 sem problemas.

Reza pra um dia nao precisar andar atrás no a3, se tiver é só amputando as duas pernas mesmo kkkk

Ewerton

Novato
merotti disse:
É meio apertado mas da pra usar sim, meu tio tem quase 2m de altura e já dirigiu meu a3 sem problemas.

Reza pra um dia nao precisar andar atrás no a3, se tiver é só amputando as duas pernas mesmo kkkk
Obrigado... vou em alguma agência fazer o teste e ver se consigo entrar nele tranquilamente... quando ao passageiro dificilmente entra 4 ou 3 no carro..

diego4100

Membro
Na frente não tem problema algum, acho o A3 bem espaçoso e ergonômico. O espaço para o pé de apoio, etc, é quase o mesmo do Omega. O problema do A3 é atrás; só pra pessoas pequenas ou crianças. Pode parecer engraçado, mas não recomendo o A3 para pessoas acima do peso, já que as "abas" dos bancos atrapalham muito elas.

obs. Você falou que já teve Gol G3. Não tem como comparar o espaço interno do Golzinho com o A3, este é muito mais amplo lá na frente. O gol tem entre-eixos mais curto, o que faz a caixa de rodas "invadir" o habitáculo, impossibilitando pessoas, mesmo não muito altas, esticarem a perna esquerda.

diego4100 disse:
Na frente não tem problema algum, acho o A3 bem espaçoso e ergonômico. O espaço para o pé de apoio, etc, é quase o mesmo do Omega. O problema do A3 é atrás; só pra pessoas pequenas ou crianças. Pode parecer engraçado, mas não recomendo o A3 para pessoas acima do peso, já que as "abas" dos bancos atrapalham muito elas.

obs. Você falou que já teve Gol G3. Não tem como comparar o espaço interno do Golzinho com o A3, este é muito mais amplo lá na frente. O gol tem entre-eixos mais curto, o que faz a caixa de rodas "invadir" o habitáculo, impossibilitando pessoas, mesmo não muito altas, esticarem a perna esquerda.
Isso é um fato! A primeira vez que dirigi um A3 (de um amigo) o banco me incomodou MUITO... Mas pq estava com 150kg (gordo pra caralho UAHuHAUhUAHuA), agora estou com 110kg (ainda gordo, mas bem menos kkk) e o banco do A3 encaixa perfeitamente no encosto, só na parte do assento que as vzs ainda fica meio incomodo se eu tiver com a carteira no bolso de trás da calça

leoquirino

Novato
Tenho um 150T 2p 2002 e sobra espaço pra caramba até o teto usando o banco na altura mais baixa, e olha que tenho 1,87a

Abs

Enviado via Z3 by Tapatalk 2

Ewerton

Novato
LeoQuirino disse:
Tenho um 150T 2p 2002 e sobra espaço pra caramba até o teto usando o banco na altura mais baixa, e olha que tenho 1,87a

Abs

Leo, minha preocupação não e tanto com a altura e sim com a posição das pernas e a regulagem dos trilhos...

leoquirino

Novato
Ewerton disse:
Leo, minha preocupação não e tanto com a altura e sim com a posição das pernas e a regulagem dos trilhos...

Olha no meu caso, se eu colocar tudo para trás minha perna fica praticamente 100% esticada ao apertar a Embreagem, preciso até colocar para frente o para ficar confortável

Abs