Audi a3 vermelho turbo UPGRADE DE POTENCIA CONCLUIDO!

A3 1.8 Turbo Manual com teto solar

Upgrade:

Xenon regularizado junto ao inmetro (consta no doc) obs: não se regulariza xenon mais no Brasil.
Suspensão Fixa (molas esportivas e amortecedores) regularizado junto ao inmetro (consta no doc)
Turbina do audi S3, se chipar pode chegar até 250 cv (o carro não esta chipado!)
Embreagem nova (lona trançada max fort) para 250 cv
Valvula de alivio beep turbo (tsii)
Manometro de pressão da turbina.

Itens recem trocados:

Discos e pastilhas;
Caixa de direção;
Tulipas e trizetas;
Forração do teto;

Itens de série:

Computador de bordo;
Controle de tração;
Controle de estabilidade;
4 air bags;
freios abs nas 4 rodas;

Consumo:

Cidade 11 km/L
Viagem 13 km/L

-->Oleo trocado a cada 5 mil km, castrol 10w40 sintetico.
-->Carro não tem vazamentos, turbina não tem folgas, não fuma.
--> Sou terceiro dono do carro, carro ainda possui manual.

Gosta de carro esportivo ? Esse é rebaixado, turbinado e com xenon no documento! O prazer de ser parado pela policia e o policial não poder multar não tem preço!

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=A27Pm7ysedQ&feature=youtu.be&hd=1

http://www.youtube.com/watch?v=7BJhrlNyxQg&hd=1

fatcho

Membro
bela maquina eim
o vermelhinho eh um dos mais bonitos... parabens
porra esse consumo que me faz querer um manual... o meu auto faz 7,5 na city (não consigo andar igual mulher ^^)

Valeeu cara!

bela maquina eim
o vermelhinho eh um dos mais bonitos... parabens
porra esse consumo que me faz querer um manual... o meu auto faz 7,5 na city (não consigo andar igual mulher ^^)

Cara, se eu andar do jeito q eu gosto, sempre pela esquerda, ngm ficando na frente faz 9.. 9,5 agora se andar de boa é isso 11 , 10.8

Belo carro parabéns!!!

O meu é Tiptronic e faz 8.2 na cidade andando civilizadamente hehehehe

tiptronic é conforto né, e conforto se paga mais caro hueheue,

http://www.youtube.com/watch?v=7BJhrlNyxQg

Video dele após upgrade!

azs8.jpg

@[member='KikoAudi'] valeeu irmao,
quero meu carro com o up igual ao seu,
o que falta ?

tipo minha primeira e segunda ficou forte tu viu? mais a minha terceira ta uma merd%$%Y¨

:/

to apanhando tanto pra deixar afiado...

@[member='Leandro M.']

mandei fazer,
huahaua,
o cara mediu, recortou e envelopou
só isso !

tem segredo não man...
mais olha, o dvd pesa 1 kg, aproximadamente, meus amortecedores estavam ruins, entao com o tempo todas as travinhas quebraram, ai tive que usar uma cola que usam na concessionária para remendar plastico, parece mto com araldite,
entao recomendo quando colocar no painel dar um jeito de fixa-lo para voce não ter esse problema q tive..

kikohonda

Membro
guinhodoidinho disse:
@[member='KikoAudi'] valeeu irmao,
quero meu carro com o up igual ao seu,
o que falta ?

tipo minha primeira e segunda ficou forte tu viu? mais a minha terceira ta uma merd%$%Y¨

:/

to apanhando tanto pra deixar afiado...
Guinho seu carro está praticamente igual ao meu! Pela sua especificação a única diferença é que o meu está andando com downpipe de 3 pol e estou rodando na podium. Você fez o acerto com Over?

Está bem forte de 1a. e 2a. sim! Mas ele perde rendimento de 3a.? Como é isso?

Pelos meus comparativos que fiz aqui com uma galera de uns carrinhos fortes, 1a. e 2a. acabo tomando pq destraciona mt, de 3a. começo a manter junto e de 4a. venho buscando. Foi assim com um A3 sport fuçado, com WRX fuçado e com uma Meca E 350 das novas!

@[member='KikoAudi']

Huum entendi!

Não, meu acerto não foi com o over não.
Foi com o cristian mondiane, (mondi) é o que meche no carro do geraldo piquet, o proprio geraldo que me indicou...
mas não ficou bom não, hoje o carro ficou com ele novamente para chegar a uma certo mais fino...

Que bicos é esse mesmo que vc usa? e a valvula de alivio, qual diferença?

kikohonda

Membro
guinhodoidinho disse:
@[member='KikoAudi']

Huum entendi!

Não, meu acerto não foi com o over não.
Foi com o cristian mondiane, (mondi) é o que meche no carro do geraldo piquet, o proprio geraldo que me indicou...
mas não ficou bom não, hoje o carro ficou com ele novamente para chegar a uma certo mais fino...

Que bicos é esse mesmo que vc usa? e a valvula de alivio, qual diferença?
Espero que ele consiga acertar legal seu carro. Qualquer coisa fala com o Over para, sei lá, mandar a central para ele.

Os bicos que uso são os Bosch Green Giants de 42 lbs ( http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Fuel/Injectors/ES1866540/ )

A válvula de alívio preferi colocar a original do Audi TT 225 que comprei na ECS também. Não sei se é mais forte que o nosso original, mas preferi trocar por desencargo de consciência. Já tentei usar as que espirram, mas não gostei. Achei que o carro perde rendimento.

kikohonda

Membro
A minha acabei recondicionando aqui no Rio com um cara muito bem conceituado. Ele colocou lona HD que é mais resistente. Mas minha embreagem ainda não estava patinando. Fiz o serviço porque já estava achando o pedal duro e preferi não deixar ficar no osso.

O pessoal tem colocado a Sachs Stage 1, que vem com o volante do motor aliviado e não tem tido problemas!