Metatron
Membro
Só testando... Chega lá e fala: "amigo, vc me garante q é só o Maf??!?!? Vou comprar, se não for, vc me devolve o dinheiro??"MK BoY disse:Será que só trocando a MAF o carro ficará potente com seus 180CV?
Done!!
Só testando... Chega lá e fala: "amigo, vc me garante q é só o Maf??!?!? Vou comprar, se não for, vc me devolve o dinheiro??"MK BoY disse:Será que só trocando a MAF o carro ficará potente com seus 180CV?
Ele já falou que motor turbo não da garantia.. acho que vou deixar pra lá kkkMicuim disse:Como já mencionei, acredito que só depois de uma geral é que você vai conseguir saber o que o carro tem...
Uma coisa que fiquei pensando... Tem idéia se a turbina está funcionando???? Muito estranho não dar pressão nenhuma na arrancada...
Muitas vezes a MAF, se desligada, deixa o carro mandar potência, mas não é bom rodar direto assim, não só pelo alto consumo sem, quanto pela interferência na dosagem certa de ar/combustível, que pode detonar seu motor, pois a MAF é justamente o sensor que mede o fluxo de ar que entra nele...
Seja como for, pelo CDC você tem 90 dias de garantia, ou seja, TEORICAMENTE estaria resguardado quanto a defeitos graves no carro, mas documente a transação, ainda que seja com um recibo, tipo um minicontrato, assinado por vocês...
Aqui em curitiba tem altas lojas que colocam "Como o motor é turbo e o câmbio é automático, não damos garantia" :risada: :risada:DIEDE disse:"Motor turbo não dá garantia".
Rapaz, corra sem olhar pra trás. rs.
O câmbio dos turbo é mais longo.MK BoY disse:Obrigado a todos.
Andei nele ontem à tarde toda. O que notei foi que ele fica meio fortinho a partir dos 3 mil rpm pra mais. Andando na lenta tipo a 35 por hora numa terceira ou quarta se pisar no acelerador ele demora um tempão pra reagir. Só é forte em rotação bem alta.
O banco eu achei muito conservado pelos 12 anos do carro. A km depende do tanto de km rodados, já o desgaste do banco depende do numero de vezes que a pessoa sentou no banco, as vezes o cara pega o carro pra ir no mercado e anda 3 km.merotti disse:Pelo desgaste do banco eu suspeito que a km esteja alterada