Galera,
Hoje vi um audi a3 turbo 180cv, 2004, prata, bancos em couro, teto solar, funciona tudo ele pede 5 mil de volta no meu.
Tá mais filé que o meu tanto por fora, quanto por dentro, pintura impecável, é muito bonito com chassi bem simétrio (existem carros meio tortos já de fábrica)
Ocorre que eu fui andar com ele e ele ta andando igual ao meu, sem a potencia de 180cv. Diz o cara que é a MAF, um sensor de fluxo de ar que está danificado e é a causa dessa 'maqueza' dele..
Vai por uma nova da bosh (no ML) e custa mais de 800,00 e me dá pronta mas disse que eu posso levar o carro e voltar lá pra ele por..
Pergunto 1) compensa? 2) será que é só essa MAF que ta deixando ele manco ou pode ter mais coisa (cara) pra arrumar?
Outra coisa que achei nele de diferente do meu ASP, é que na lenta o do cara vibra mais dentro do carro que o meu, tipo você sente o motor vibrar mais dentro do carro que o meu, é normal deste modelo ou é mais algum defeito? Não gostei muito disso, fica parecendo carro com defeito. O meu na lenta vc praticamente não sente a vibração do motor dentro do carro.
Será que o 180CV é bucha, dor de cabeça e não vale a pena trocar pelo meu que nunca me incomodou em um ano, ou compensa e vale a pena voltar 5 mil? Na venda ele pede 24 mil no dele (é de uma loja de carros aqui chamamos de garagem).
FIPE do meu 19.750,00
FIPE do dele 22.894,00
abs
Hoje vi um audi a3 turbo 180cv, 2004, prata, bancos em couro, teto solar, funciona tudo ele pede 5 mil de volta no meu.
Tá mais filé que o meu tanto por fora, quanto por dentro, pintura impecável, é muito bonito com chassi bem simétrio (existem carros meio tortos já de fábrica)
Ocorre que eu fui andar com ele e ele ta andando igual ao meu, sem a potencia de 180cv. Diz o cara que é a MAF, um sensor de fluxo de ar que está danificado e é a causa dessa 'maqueza' dele..
Vai por uma nova da bosh (no ML) e custa mais de 800,00 e me dá pronta mas disse que eu posso levar o carro e voltar lá pra ele por..
Pergunto 1) compensa? 2) será que é só essa MAF que ta deixando ele manco ou pode ter mais coisa (cara) pra arrumar?
Outra coisa que achei nele de diferente do meu ASP, é que na lenta o do cara vibra mais dentro do carro que o meu, tipo você sente o motor vibrar mais dentro do carro que o meu, é normal deste modelo ou é mais algum defeito? Não gostei muito disso, fica parecendo carro com defeito. O meu na lenta vc praticamente não sente a vibração do motor dentro do carro.
Será que o 180CV é bucha, dor de cabeça e não vale a pena trocar pelo meu que nunca me incomodou em um ano, ou compensa e vale a pena voltar 5 mil? Na venda ele pede 24 mil no dele (é de uma loja de carros aqui chamamos de garagem).
FIPE do meu 19.750,00
FIPE do dele 22.894,00
abs