Audi A3 Sportback - Video Carlos Cunha

MarceloA3T

Membro
Ahuahuahuhauhua Esse Carlos Cunha é bem loco... ele faz altos shows de manobras com carros. Andava em 2 ruas, cavalo de pau etc....
Pilota muito !! E o A3 se saiu muito bem na mão dele hein !!

roxo

Moderador
defacer disse:
Esse teste de velocidade final foi feito na rua....

Meus Caros,

Pois é o argolas nós bem sabemos a maquina que é ... agora colocar 230Km em uma via .. é pra ser maluco mesmo ...

MarceloA3T

Membro
Acho q ele deve ter fechado a estrada do lado dele para o teste... E para um programa essa gravação...
Achei que no final ao atingir os 235 ele deu uma apavorada no final do video.... foi um principicio de perda de controle na curva... rsrs Tirou o pé e concertou a frente.

no video no 5:10 se ve um carro na frete longe, ele fez na estrada mesmo acho q sem fechar a estrada :D , mais que ele quase cagou na calça na hora da curva auahuahuaa

Claudião

Novato
o cara é um figuraça... comédia total nas análises... e olha que o carango já tinha pra lá de 45.000km...hora
de dar uma verificada geral na suspensão....se o carango tivesse com umas pastilhas green, ia segurar bem mais
na freada !!

Final real do spb é 238km/h segundo a audi... no painel claro que vai mais...

Qdo quero ver algo coloco a velocidade em numeros no display do painel, esquece o ponteiro...não sei qual
a eficiência ou real disso, mas é mais fácil de ver.

gabrielm

Novato
sem contar que o doente ta usando um oculos que é pra dar o surf, ou pra quem anda de bike...aqueles furos é pra nao embaçar a lente..