AUDI A3 Sportback Problemas

MarceloA3T

Membro
Então pelo que indica ali no erro pressão de combustivel esta baixa. Pode ser a bomba de combustivel. Tem que verificar...

Por isso ocorre essas engasgadas que vc falou

Abraço

fastestjr

Novato
MarceloA3T disse:
Então pelo que indica ali no erro pressão de combustivel esta baixa. Pode ser a bomba de combustivel. Tem que verificar...

Por isso ocorre essas engasgadas que vc falou

Abraço

Marcelo, eu verifiquei e na verdade o que foi trocado na revisão foi o filtro de ar e o filtro anti-polén. Filtro de combustivel não.

Abraço.

della

Membro
Eu concordo com o Marcelo, a falha indica baixa pressão na linha de alimentação, começe pelo filtro, verifique bomba e por aí vai... Certo mesmo é colocar um manômetro de pressão na linha de combusta para checar.

SPB tem dessas coisas mesmo, o Claudião tem dois e comentou que dependendo da qualidade do combustível o carro entra em modo de segurança e corta potência... Já experimentou trocar de posto?

fastestjr

Novato
della disse:
Eu concordo com o Marcelo, a falha indica baixa pressão na linha de alimentação, começe pelo filtro, verifique bomba e por aí vai... Certo mesmo é colocar um manômetro de pressão na linha de combusta para checar.

SPB tem dessas coisas mesmo, o Claudião tem dois e comentou que dependendo da qualidade do combustível o carro entra em modo de segurança e corta potência... Já experimentou trocar de posto?

Então, eu comprei o carro usado, então não sei aonde o outro dono colocava combustivel. Eu só coloco podium num posto que sempre abasteci. Se tiver algum problema de combustível acredito que tenha sido do dono anterior.
Vou ver de levar em alguma oficina pra verficar o filtro e colocar um manômetro.

Agora o outro erro que dá não sei nem por onde começar.

Obrigado.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Cara se a linha de comb tiver com pressao baixa, seu carro nao vai andar direito nunca.
Qdo frio a mistura ta sempre rica pra aquecer rapido o carro..depois q vai esquentando a ECU equaliza a mistura e vc perde rendimento por isso! Troque o filtro de combustivel, verifica a pressao de vazao dessa bomba e veja o q acontece depois disso. Ja mandou dar uma limpada nos bicos??
Seu carro ja foi chipado?? Combustivel de ma qualidade com os FSi turbo 07/09 se nao me engano dao sérios problemas mesmo!! Os 2010 q ja vieram melhor resolvidos nesse sentido.

Achei um absurdo seu carro sair da Audi Rio com essa tomada desligada ali perto da ventuinha hein...eu iria la e tocava o terror ate q neguinho resolvesse me dar uma revisao DECENTE de graça.

moraez13

Novato
Olá pessoal estou com o mesmo problema de um membro do fórum o FASTESTJR e + como apagar o aviso de revisão meu AUDI A3 SPORTBACK 2008 segue abaixo tb o outro problema
Boa noite pessoal.
Tenho um audi A3 Sportback DSG 2008, e ele acendeu a luz de emissao de gases. Pesquisando vi que podem ter diversas causas.
Percebi também que o carro passou a ter uma pequena variação na marcha lenta, parado. E quando ele esta em primeira marcha parece ter uma pegada meio inconstante como se não soubesse a hora certa de passar para segunda, como se não tivesse uma aceleração contínua.
Levei meu carro para fazer a revisão na Audi Rio com 53000kms , e questionei sobre o acendimento da luz. O técnico me deu a seguinte resposta, quando passamos o scanner, limpamos o código mas seu carro o scanner está chegando até o painel ele não passa para as outras partes do veículo, o senhor ou precisa trocar o painel que custa 9000 reais :vomito: ou revisar os itens do carro com uma inspeção manual, que eu fiz e não constatei nenhum problema no motor.
Depois desse soco no estômago, parei e começei a pesquisar, lembrando que não confio em nada nessas concessionárias. Pois na "revisão" nem a pressão dos meu pneus eles verificaram.
Estou pensando em adquirir um scanner vag-com para tentar ver o problema ou um flashzilla pois na verdade queria fazer um upgrade de ECU. Porém se esse problema de trocar o painel for verdadeiro acho que não terei muito o que fazer.

Pediria a ajuda do pessoal nessa questão.

Abraço à todos.

moraez13

Novato
Sou novo aqui desculpem, mas vou adiantar fiz revisão numa oficina que só lida com mercedes a 40 anos enfim troquei velas as 4 bobinas filtro de ar óleo combustivel limpei bicos enfim esse engasgo que da eu estou parado e ele sobe a lenta as vezes da tranco ao sair e na subida desce mais que o normal como é a terceira vez que levo la para eles apagarem essa luz to achando que tão me enrolando pq tb disseram que vão ter que trocar o painel no resto o carro e normal ta fazendo media de 7km por litro acho até bom pq ele é blindado enfim ja encomendei o meu vag nunca mexi nisso mas resolvi fuçar pq só tem ladrãozinho esses mecanicos acham que a gente e otario é isso pessoal abçs.

Lars

Membro
moraez13 disse:
Olá pessoal estou com o mesmo problema de um membro do fórum o FASTESTJR e + como apagar o aviso de revisão meu AUDI A3 SPORTBACK 2008 segue abaixo tb o outro problema
Boa noite pessoal.
Tenho um audi A3 Sportback DSG 2008, e ele acendeu a luz de emissao de gases. Pesquisando vi que podem ter diversas causas.
Percebi também que o carro passou a ter uma pequena variação na marcha lenta, parado. E quando ele esta em primeira marcha parece ter uma pegada meio inconstante como se não soubesse a hora certa de passar para segunda, como se não tivesse uma aceleração contínua.
Levei meu carro para fazer a revisão na Audi Rio com 53000kms , e questionei sobre o acendimento da luz. O técnico me deu a seguinte resposta, quando passamos o scanner, limpamos o código mas seu carro o scanner está chegando até o painel ele não passa para as outras partes do veículo, o senhor ou precisa trocar o painel que custa 9000 reais :vomito: ou revisar os itens do carro com uma inspeção manual, que eu fiz e não constatei nenhum problema no motor.
Depois desse soco no estômago, parei e começei a pesquisar, lembrando que não confio em nada nessas concessionárias. Pois na "revisão" nem a pressão dos meu pneus eles verificaram.
Estou pensando em adquirir um scanner vag-com para tentar ver o problema ou um flashzilla pois na verdade queria fazer um upgrade de ECU. Porém se esse problema de trocar o painel for verdadeiro acho que não terei muito o que fazer.

Pediria a ajuda do pessoal nessa questão.

Abraço à todos.
Moraez, da uma olhada neste topico, meu carro teve um sintoma parecido, o qual detalhei na pagina 3 desse topico, no meu caso troquei a valvula pcv e resolveu.
http://www.a3clube.com/topic/4034-camshaft-follower/page-3?hl=lars

moraez13

Novato
vlw meu amigo vou correr atras dessa valvula pq ele da uma falhada em subida e acende a luz dos gases, por enquanto muito obrigado vwl,, te retorno abçs.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
moraez13 disse:
vlw meu amigo vou correr atras dessa valvula pq ele da uma falhada em subida e acende a luz dos gases, por enquanto muito obrigado vwl,, te retorno abçs.
acabei de te enviar uma MP ai reparei que foi você que comprou o cabo vcds de mim no ML ;)

Franksss

Novato
Olá pessoal sou novo aqui e estou precisando de uma ajuda com meu A3 2.0T 2008! Meu problema tambem é o código P0087 "pressão de combustível muito baixa", já foram trocadas as duas bombas de alta e de baixa ambas novas e originais filtro de combustível. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

JulioRJ

Membro
cara. voce desenterrou um tópico de quase 3 anos!!!!!

desconheco o sistema de injectao do sportback 2.0, mas se voce está trocando bomba e nao resolve, provavelmente você tem um problema no sensor/peça que lê a pressão...

da uma pesquisada no forum, na maioria das vezes o assunto já foi discutido

IgorUchoa

Membro
Chegou Olhar o REGULADOR DE PRESSÃO ??? Ou quem sabe a BOMBA nova n veio com defeito, até nenem nasce com defeito, vale a pena OLHAR.