Audi A3 sportback não desenvolve!!

della

Membro
merotti disse:
Esse problema ocorre em todos os SPB ? Tanto o FSI quanto o TFSI?
Só os TFSI, motor EA113

DrekTo disse:
Isso que eu falei pra ele... achava que voce tinha trocado...
Trocou com 28 mil.. com menos de 10 mil quebrou... outros estao rodando a 50 mil km e nao quebrou..
Jogo da sorte...
Caramba cara, mas peça OEM nova durar menos de 10K é osso...
Tá certo que o kit da Autotech alerta pro risco de quebra do follower devido a maior pressão exercida pelo kit, por isto mesmo se recomenda por aí trocar o follower preventivamente em carros com up da bomba, mas ninguém diz com qual km e pelo que pesquisei, 30K deveria ser uma boa margem de segurança...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Para os interessados, existe kit conversão para Cam Follower dos tsi

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
Muito top, mas tem uma coisa que não ficou muito clara, precisa alterar o comando?
Pq snme nos TFSI o lobe que aciona a HPFP é diferente, cicla 4 vezes a cada RPM, enquanto nos TSI apenas 2 vezes.
não precisa trocar o cam não @[member="della"].

vou ver direto com o fabricante o valor para quem tem interesse.
 

Bueno2009

Novato
Srs,
Abri o motor... O comando está OK, trocado o cam.... Mas nada!!!
Vou ter que trocar a bomba!!!!
Que bosta.!!! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bueno2009

Novato
Srs,
Troquei o cam da bomba e não resolveu!!
Depois troquei a bomba e ... Matou a pau!!!
Já encomendei um novo cam de reserva!!!

Muito obrigado pela ajuda!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
sem querer desvirtuar do topico.... comprei o carro no começo de março... OEM. 62kkm.

ja troquei oleo do DSG, to trocando em breve as velas, filtro de combustivel, vou colocar um K&N... tem algum check list rapido dos problemas criticos?

valeu!

Abs!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
albertolanzoni disse:
sem querer desvirtuar do topico.... comprei o carro no começo de março... OEM. 62kkm.

ja troquei oleo do DSG, to trocando em breve as velas, filtro de combustivel, vou colocar um K&N... tem algum check list rapido dos problemas criticos?

valeu!

Abs!
Sem desvirtuar fica difícil. Melhor você abrir um tópico seu e ajudaremos com prazer!
 
Topo